quem-vai-ganhar-o-bbb-23

ESTÁ NA CARA quem vai ganhar o BBB 23

Nesta terça (25), ocorre a grande final do reality da Globo, com as finalistas Aline, Amanda e Bruna. Você sabe quem vai ganhar o BBB 23?

A noite de hoje é muito aguardada pelos fãs do reality show Big Brother Brasil, já que acontecerá a grande final da edição de 2023. Aline, Amanda e Bruna são as finalistas e disputarão o prêmio de R$ 2.880.000, além de um carro. E você sabe quem vai ganhar o BBB 23?

A expectativa é grande, já que essa é a maior premiação da história do programa. Apesar de todo o suspense em torno da escolha do público, muitos já têm suas apostas e imaginações sobre quem será a grande vencedora. Descubra agora o desfecho emocionante desse programa que movimenta milhões de telespectadores em todo o Brasil.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Quem vai ganhar o BBB 2023?

Todos os anos, sempre tem alguém que consegue se destacar logo de cara na edição. Seja por ser injustiçado, excluído, difamado, ou por se mostrar um verdadeiro jogador dentro do BBB. Exemplo disso, é o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar. O ator se sentia “excluído”, dizia que “jogava sozinho”, e era visto como um grande jogador. RESULTADO? O público abraçou o mesmo, e apesar de todo o passado obscuro dele que veio a tona, consagrou-o o vencedor da edição.

Porém, neste ano, vimos algo diferente acontecer: os principais favoritos, e jogadores do BBB 23, foram eliminados um a um. Inclusive, aqueles que eram considerados “campeões” pelas suas torcidas. Como por exemplo, Fred Nicácio, Domitila Barros e Ricardo Alface. Um a um, eles foram sendo eliminados, por uma torcida que fez muito barulho, e que, surpreendentemente, se mostrou gigante: a torcida da Amanda Meirelles.

Durante o jogo, Amanda foi vista como uma jogadora PLANTA, por boa parte do público, bem como pelos seus colegas de jogo. A médica paranaense de 32 anos, foi, por muitas vezes, excluída, silenciada, e ignorada pela maioria dos jogadores do quarto Deserto. E talvez seja essa uma das razões que a deixou mais próxima do público.

Além disso, outro ponto que pode ter contribuído para a conquista de fãs, seja o fato de Amanda ser uma mulher que não se preocupa em ser perfeita. Por exemplo: enquanto a maioria das meninas se preocupavam em dançar como ninguém e sensualizar, Amanda dançava do seu jeito, por vezes “estabanada”, sendo ela mesmo, e mais nada.

Ou seja, o jeito simples, e natural de Amanda, é o que pode ter conquistado o público nesta edição, apesar de todas as críticas sobre ela ser planta, ou só dormir. Logo, você já sabe quem deve ganhar o BBB 2023, não é mesmo? Amanda Meirelles.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".