15º Paredão do BBB 23

Quem saiu no 15º Paredão (16/04) do BBB 23?

O 15º paredão do BBB 23 foi formado por Sarah Aline, Bruna Griphao e Aline Wirley. E a disputa está entre as duas primeiras, de acordo com as maiores enquetes do Brasil. Confira a seguir quem deve sair no Paredão de hoje e o que deve acontecer na casa depois da eliminação.

Antes de mais nada é importante ressaltar que as enquetes servem apenas para fins de curiosidade, e que a votação oficial levada em conta pela Rede Globo é a do site GShow. O resultado oficial será conhecido após a votação no Gshow, durante a edição deste domingo (16).

Que horas começa o BBB 23 hoje?

O Big Brother Brasil começa às 23h10m deste domingo, 2 de abril de 2023, logo após o programa Fantástico.

Como foi a formação de Paredão?

O 15º Paredão foi formulado da seguinte maneira: A líder Domitila indicou duas brother para o Monstro, que foram Bruna e Amanda. As duas cumpriram a tarefa do Monstro e no final, disputaram uma prova entre elas para definir qual das duas iria para a votação da casa com 2 votos. Quem perdeu foi Bruna.

Após isso, o Anjo Sarah Aline imunizou Ricardo Alface. Então começou a votação da casa em voto aberto. As duas mais votadas foram Bruna (que já tinha 2 votos pelo Monstro) e Sarah Aline. Domitila desempatou a favor de Sarah. Contudo, a líder indicou Aline Wirley para o Paredão, e a indicada pela líder tinha direito ao contragolpe. Aline puxou Sarah para o Paredão.

Dessa forma, a berlinda foi formada entre Aline, Bruna e Sarah.

Votos da casa

  • Bruna votou em Sarah Aline
  • Ricardo Alface votou em Bruna.
  • Sarah Aline votou em Bruna.
  • Larissa votou em Sarah Aline.
  • Aline votou em Sarah Aline.
  • Amanda votou em Sarah Aline.

Quem sai no 15º Paredão do BBB 23 de acordo com as enquetes?

Sarah Aline e Bruna Griphao são as participantes que correm o maior risco de eliminação neste 15ª Paredão do BBB 23. Na atual berlinda, as duas adversárias enfrentam Aline Wirley. Apesar da batalha acirrada, a psicóloga corre o maior risco de sair da casa na noite deste domingo (16).

De acordo com a enquete promovida pelo nosso site no Twitter, quem sai na noite de hoje é a atriz Bruna Griphao, com quase 70% de votos. Contudo, Sarah Aline aparece logo atrás da loira, com um pouco mais de 25%. Já a ex-Rouge Aline aparece como figurante, pontuando menos de 5%.

Na enquete do UOL, uma das mais famosas do Brasil, a situação é similar a enquete do Minha Série Favorita. Bruna está com quase 75% dos votos, enquanto Sarah apresenta 22% e Aline tem menos de 4%. No momento em que redigimos está matéria, a enquete contava com mais de 110 mil votos.

Por fim, a enquete do Notícias da TV mostra uma situação bem diferente para este 15º Paredão do BBB 23. Nesta parcial, Sarah Aline é quem sai, com um pouco mais de 50% dos votos. Já Bruna aparece logo atrás com 45% dos votos. Mais uma vez, Aline aparece com menos de 5% dos votos do público.

Quem saiu do BBB 2023 neste domingo (16)?

A eliminada da noite deste domingo (16), contrariando as enquetes acima, foi Sarah Aline. Abaixo, confira as porcentagens:

  • Sarah Aline: 58,2%
  • Bruna: 41,09%
  • Aline: 0,71%

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.