elite

Quem morreu na 4ª temporada de Elite da Netflix?

Chegou nesta sexta-feira (08), uma nova temporada da série Elite, sucesso da Netflix. Entretanto, nem todas as pessoas lembram o que aconteceu no final da 4ª temporada, por conta do hiato de tempo entre os capítulos. Como de costume, um crime aconteceu, e cabe aos telespectadores descobrirem o quebra-cabeça de quem morreu na 4ª temporada de Elite. Sendo assim, se você já maratonou a temporada, e quer chegar com todas as informações na 5ª, confira abaixo, a resposta.

VEJA TAMBÉM: Que horas entra a 5ª temporada de Elite na Netflix nesta sexta?

O que aconteceu na 4ª temporada de Elite?

Em suma, a trama inciia com um novo ano em Las Encinas. E assim, Samuel (Itzán Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Rebeka (Claudia Salas) voltam às aulas. Enquanto isso, Cayetana (Georgina Amorós) trabalha no local. Entretanto, as suas vidas mudam para a sempre com a chegada de 4 novos alunos ao colégio. E desses, 3 são filhos do novo diretor da escola, Benjamín (Diego Martín).

Enquanto isso, Mencía (Martina Cariddi), Patrick (Manu Rios), Ari (Carla Díaz) e Phillippe (Pol Granch) se envolvem em romances com os protagonistas. Apesar disso, no primeiro episódio, fica claro que mais uma tragédia ocorreu entre os jovens. É dito isso, pois, durante uma festa de Ano Novo, Ari foi atacada, caiu na água e quase morreu. E assim, inicia o fio da trama: quem foi o responsável por esse crime?

Para tirar essa dúvida, é necessário retornar ao 1º episódio da 4ª temporada, quando Benjamín corta todos os cartões de crédito de Mancia. A punição é uma forma de castigar a jovem por suas atitudes contra a família. Assim, a jovem vai até um bar, onde quem paga a sua bebida é Armando (Andrés Velencoso) – um homem bem mais velho. Inclusive, ele se oferece para abrigar a garota em um quarto de hotel. E é ai, que Mancía se prostitui, em troca de dinheiro.

Quem morreu na 4ª temporada de Elite?

Durante a 4ª temporada de Elite, Armando fica a cada dia mais obcecado por Mancia. Inclusive, isso atrapalha o seu relacionamento com Rebeka. Com isso, Mancia conta o que está acontecendo para Ari – que não sabe em quem acreditar. Posterior a isso, acontece a festa de fim de ano, onde Ari enche a cara, por conta dos problemas amorosos com Samuel e Guzmán.

De repente, Mancía nota que Arnaldo a seguiu à celebração, onde ele fica agressivo com ela. Rebeka a salva, e as duas saem do píer. Depois disso, Ari chega para defender a sua irmã, e ameaça contar tudo para o seu pai. Porém, ela é atacada por Armando, que bate nela várias vezes, e a deixa cair no chão.

Em seguida, Guzmán acha ele no chão, mas ao invés de ajudá-la, vai atrás de Armando. Sozinha e desorientada, ela cai na água, e fica desacordada. Enquanto ela corre perigo, Guzmán persegue Armando. A partir disso, eles têm um confronto físico, que só acaba quando o irmão de Marina (María Padraza) atinge o agressor com uma pistola sinalizadora, e o mata na hora.

Apavorado, Guzmán acha Samuel e Rebeka, os quais o convencem a esconder esse segredo sombrio. Ademais, o trio esconde o corpo de Armando, jogando-o no lago. Enquanto isso, Ari é atendida pelos paramédicos. Ao encontrar Ari, Guzmán diz que Armando fugiu. A série termina com Guzmán e Ander fazendo sua viagem, enquanto isso, Ari e Mancía contam a verdade para Benjamín.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".