Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Quem morre na 4ª temporada de Stranger Things?

Abaixo, veja o spoiler de quem morre na 4ª temporada de Stranger Things. Alertamos: prepare o seu coração!

1

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Após uma primeira parte de segurar o fôlego, a 4ª temporada de Stranger Things chega ao fim. A Netflix liberou hoje os dois capítulos que fecham mais um ano da série. Aliás, tudo indica que será emocionante. Assim como de costume, a história perderá alguns personagens. Então, quem morre na 4ª temporada de Stranger Things?

ALERTA DE SPOILERS!

Quem morre na 4ª temporada de Stranger Things

Doutor Martin Brenner (Papa)

Doutor Brenner é o primeiro que morre na 4ª temporada de Stranger Things.

Logo após ajudar Eleven a recuperar seus poderes com um tipo de regressão, eles são encontrados pelo exército norte-americano. Ao tentar tirar a pupila de seu laboratório, Papa acaba sendo atingido por tiros de um soldado que estava em um helicóptero. Ainda assim consegue ajuda-la a fugir com Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton), que estavam no local para resgatá-la.

Eddie

Outras matérias interessantes
Infelizmente, Eddie também morre.

Com toda certeza essa será a morte mais dramática da 4ª temporada de Stranger Things. Fãs preparem o coração!

Durante a missão para tentar matar Vecna no mundo invertido, Eddie (Joseph Quinn) e Dustin (Gaten Matarazzo) ficam com a tarefa de chamar a atenção dos morcegos que protegem a casa do vilão.

Durante o ataque dos bichos, Dustin consegue fugir para o mundo normal, mas Eddie decide ficar, para dar mais tempo para os amigos fugirem. Ele começa a correr para fazer com que os morcegos o sigam. Apesar de conseguir se defender por um tempo, acaba levando muitas ferroadas dos animais.

Dustin volta para o mundo invertido na esperança de ajudar o amigo, mas é tarde demais. Contudo, ele ainda teve tempo de ouvir Eddie dizer que “dessa vez ele não fugiu” e ainda que o amava.

Jason

Obcecado com a vingança pela morte de Chrissy, Jason se torna um vilão e também morre.

O vilão terá um fim trágico. Após lutar com Lucas (Caleb McLaughlin) no final de sua caçada para vingar a morte de Chrissy (Grace Van Dien), Jason (Mason Dye) acaba sendo queimado pelo gigantesco portal que se abriu entre o mundo normal e o invertido.

Além disso, ainda tem a situação de Max (Sadie Sink), que após ser atacada por Vecna, morre, entretanto é salva por Eleven. Só que terminou a temporada em coma e com os braços e pernas quebradas.

Ufa! Então, o que esperar da 5ª temporada?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar