jeff-kai

Quem foi Jeff Kay? Por que ele recebeu uma homenagem de Cobra Kai?

Quando a 5ª temporada de Cobra Kai foi ao ar em 2021, uma homenagem a Jeff Kay chamou a atenção do público. Durante o final do terceiro episódio, portanto, a produção acrescentou uma mensagem de apoio a ele. No entanto, a situação causou muitos questionamentos ao público. Quem foi Jeff Kay? Por que ele recebeu uma homenagem da série? Entre tantas outras.

Em suma, Cobra Kai é um dos principais projetos originais da Netflix. Com cinco temporadas no total, a série reestabelece personagens e ajuda a construir o legado da franquia Karatê Kid. Além disso, o programa também introduziu uma nova visão para a franquia. Assim, o The Valley se tornou o principal cenário de ambientação da trama.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 5ª temporada de Cobra Kai.

Quem foi Jeff Kay, homenageado em Cobra Kai?

A homenagem de Jeff Kay em Cobra Kai rendeu muitas perguntas ao público. Afinal, ele não faz parte do elenco oficial do programa. Aconteceu que Kay fez parte da equipe de produção do programa. Ele atuou como diretor assistente ao longo de diversos episódios de toda a série.

O tributo, portanto, surgiu em função da trágica morte de Jeff Kay. Em outubro de 2021, o diretor-assistente sofreu um ataque cardíaco fulminante e não resistiu. Algo que comoveu todos os que trabalhavam na produção de Cobra Kai.

O carinho por Jeff Kay rendeu diversas homenagens nas redes sociais também. Artistas que trabalhavam com ele se manifestaram em solidariedade à família e aos amigos. Além disso, as gravações para a 5ª temporada de Cobra Kai aconteceram entre setembro e dezembro de 2021.

Ou seja, a morte de Jeff Kay aconteceu em meio às filmagens do programa. Um trauma que deve ter causado muita dor para todos os que trabalhavam com Cobra Kai. Por fim, ele também fez parte de outras importantes séries, como Anjos Assassinos, American Housewife, Rizzoli & Isles, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.