- Publicidade -

Fãs podem decidir o que vai acontecer na segunda temporada de Round 6

Apesar da segunda temporada de Round 6 ainda não estar confirmada pela Netflix, a verdade é que todo mundo a quer, inclusive o serviço de streaming. Após analisar os posicionamentos da chefe da divisão televisiva da Netflix, do diretor da série e do criador da série, podemos concluir que o destino da continuação da série, se existir, pode estar nas mãos do público. Ou seja, fãs podem decidir o que vai acontecer na segunda temporada de Round 6.

- Publicidade -

O diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk, confessou na entrevista cedida ao site The Hollywood Reporter que não foi fácil o seu trabalho. De acordo com ele, o processo de desenvolvimento da série foi cansativo, longo e estressante. Ele ainda admitiu ter que revisar os roteiros durante as próprias filmagens.

Mais sobre Round 6

Diretor da série se vê pressionado

- Publicidade -

Além disso, Hwang também desabafou sobre a grande pressão  para produzir a segunda temporada. Entretanto, segundo ele, o processo de criação deve ser menos complicado. E para facilitar seu trabalho, ele conta com a ajuda do público. Aí está a possibilidade de que os fãs podem decidir o que vai acontecer na segunda temporada de Round 6.

“Realmente existe uma grande pressão sobre mim, já que muitos estão esperando pela 2ª temporada. Por causa disso, eu ainda não havia decidido em produzir ou não os novos episódios. Olhando pelo lado positivo, o fato de tanta gente ter amado a primeira temporada significa que pessoas do mundo inteiro podem oferecer opiniões sobre para onde a série deve ir.

Eu posso utilizar todas essas ideias para a próxima temporada. Não enxergo somente essa grande pressão, mas também todo o amor e apoio que venho recebendo. É como se eu ganhasse uma grande caixa de inspiração para os novos episódios”.

Atenção: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Se você já assistiu todos os episódios da primeira temporada, sabe que o único sobrevivente dos jogos foram o protagonista Gi-hun, jogador 456,  e o Oh Il-Nam, jogador 001 e “dono dos jogos”. Mas ö velho de Round 6″ morre no episódio final. Sendo assim, só resta Gi-hun para contar a história.

- Publicidade -

Fãs podem decidir o que vai acontecer na segunda temporada de Round 6

Devido a isso, a possibilidade que temos para a segunda temporada de Round 6 é que sejam escolhidos novos personagens para participar dos jogos. Para além disso, a trama deve continuar contando a história do protagonista. Pelo menos, é essa a aposta dos fãs.

O mais incrível da série é exatamente a possibilidade de nós, enquanto público, poder “dar pitaco” sobre o destino da série. Sem sombra de dúvidas, você deve ter se empolgado com o fato de que há sim, a possibilidade de que os fãs podem decidir o que vai acontecer na segunda temporada de Round 6.

Enfim, gostou dessa matéria?

- Publicidade -

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução / Netflix.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar