FUTURAMA

Qual será o futuro de Futurama após a 11ª temporada?

A 11ª temporada de Futurama estreou nos Estados Unidos. Contudo, o público começa a questionar quais serão os próximos passos da produção. A Disney já anunciou a renovação da série? Ela retornará com novos episódios no futuro? Dúvidas que surgem em meio à incerteza.

Em suma, Futurama chegou ao final em 2013 com a 10ª temporada. Na época, pensava-se que o programa não retornaria com novos episódios, com o desfecho perfeito para Fry e Leela. Acontece que o Hulu aproveitou o final em aberto para trazer a trama de volta.

Assim, a 11ª temporada de Futurama retorna ao Planet Express como se nada tivesse mudado ao longo dos anos. Contudo, ainda não há detalhes sobre o que esperar para o futuro da animação, que já passou por momentos de muita turbulência ao longo da última década.

Qual será o futuro de Futurama após a 11ª temporada?

A jornada de Futurama apresentou muitas inconstâncias ao longo dos anos. A série surgiu com a Fox em 1999 com um certo sucesso. Nada perto de Os Simpsons, no entanto. Assim, a emissora deixou de encomendar novos episódios após a 4ª temporada.

Após o ostracismo, em 2007, a Adult Swim optou por adquirir os direitos de Futurama. A animação, portanto, ganhou mais três temporadas. Após o período, o programa caiu em muitas confusões. Com outro cancelamento, Futurama ganhou quatro filmes diretos para a televisão, até chegar ao final em 2013.

Dez anos depois, Futurama retornou com a 11ª temporada. A série estreou no dia 24 de julho e está disponível no catálogo do Star+ aqui no Brasil. Apesar disso, o Screen Rant afirma que o Hulu ainda não confirmou o futuro do projeto. De acordo com o site, tudo depende da recepção do público e da crítica.

Por fim, Futurama terá a exibição de dez episódios a cada semana até o dia 25 de setembro. Depois, a animação ainda terá outros dez capítulos para encerrar a 11ª temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.