Qual é o segredo do sucesso de ‘The Boys’ e ‘Gen V’?

Se tem uma coisa que 2023 nos ensinou é que o cansaço dos super-heróis é real. Com os filmes e séries da Marvel Studios sendo recebidos com apatia pelo público e super-heróis da DC como The Flash e Besouro Azul entregando números de bilheteria sem brilho, é hora de os estúdios voltarem à prancheta e criarem maneiras de fazer o público investir mais uma vez.

No entanto, a série de super-heróis The Boys tem entregado números bons para o Prime Video. E em entrevista à Entertainment Weekly, o chefe de TV da empresa, Vernon Sanders, falou sobre como a série adulta, e o próximo spin-off Gen V, conseguiram driblar a fadiga dos super-heróis.

Na entrevista, Sanders fez uma matemática simples para explicar por que o cansaço do super-herói é mesmo uma coisa. De acordo com ele, a fasquia para histórias de super-heróis só fica “cada vez mais alta” à medida que os anos passam, porque “há muita narrativa de super-heróis disponível para o público agora”.

Já vimos histórias de origem mais de uma dúzia de vezes, todos os tipos de combates superpoderosos e o mundo foi salvo por super-heróis da Marvel e da DC pelo menos 30 vezes até agora. Sanders afirmou que The Boys conseguiu se destacar simplesmente porque “as pessoas estavam realmente famintas por uma nova narrativa”.

“Para cortar, você tem que ter algo que realmente se destaque e esteja fazendo algo que pareça fresco.”

‘The Boys’ nunca se contenta com histórias comuns

the-boys-sucesso

Entregar conteúdo novo parece ser a regra de ouro para The Boys. A série entregou um momento impressionante após o outro desde sua primeira cena, e neste ponto os fãs aprenderam que você não pode dizer “não pode ficar mais estranho do que isso”, porque absolutamente pode.

Outro grande mérito de The Boys é adicionar um grande número de falhas à imagem do super-herói e propor ideias do que realmente aconteceria se elas existissem. Como você controla o ego de pessoas que podem facilmente matá-lo se quiserem? Quão verdadeiramente altruísta pode ser um super-herói? Quem paga pelos danos físicos e psicológicos que causam? Estes são apenas alguns dos temas que The Boys e agora a Geração V se propuseram a explorar.

A Gen V centra na vida dos estudantes da Universidade Godolkin – um lar para jovens super-heróis. Em suma, eles esperam chegar ao super-time Os Sete em algum momento. A série conta com Patrick Schwarzenegger, Derek Luh e London Thor e Jaz Sinclair. Além disso, Chance Perdomo, Asa Germann, Lizzie Broadway, Maddie Phillips, Shelley Con, Sean Patrick Thomas, Marco Pigossi e Clancy Brown.

Gen V estreia no Prime Video em 29 de setembro com três episódios. Os cinco restantes serão lançados semanalmente.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar