tela-quente-hoje

Qual é o filme da Tela Quente hoje (20/11)?

Abaixo, confira todos os detalhes da programação da TV Globo, e de qual será o filme da Tela Quente hoje (20/11).

Toda segunda-feira a noite, é comum ligar a TV, a partir das 22h25m, e se deparar com o filme da Tela Quente na Globo. Entretanto, nesta semana, a emissora carioca optou por não exibir nenhum filme. E o motivo disso, é mais do que especial, e você confere a seguir, porque não tem filme da Tela Quente hoje.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que não tem filme da Tela Quente hoje?

Nesta segunda-feira (20), a Globo não vai exibir o filme da Tela Quente. Ao invés disso, a emissora irá transmitir, o último capítulo da novela Todas as Flores. Em seguida, haverá a exibição do programa Falas Negras, em alusão ao Dia da Consciência Negra.

Neste link, você confere o spoiler quente do final de Todas as Flores. Saiba o que acontece com os principais personagens da novela, que bombou no GloboPlay, e na TV aberta. Vale ressaltar, que o último episódio vai ao ar a partir das 22h25m, logo após um capítulo inédito da novela Terra e Paixão.

Com relação ao programa Falas Negras, haverá a exibição do episódio “Levante”, que marca o encerramento da temporada da antologia “Histórias Impossíveis” do especial “Falas Negras”. A trama oferece uma narrativa rica em mistério, reflexões profundas, toques de suspense e humor.

Nesta última etapa da série, somos apresentados à história envolvente de Janaína, uma roteirista negra embarcando em um novo projeto audiovisual. Seu encontro com o restante da equipe de autores – todos brancos – se dá em uma imersão realizada em uma fazenda no Interior, herança da época colonial da família do chefe do projeto. Por fim, vale ressaltar que o programa vai ao ar às 23h55m.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".