Os-Delirios-De-Consumo-De-Becky-Bloom

Qual é o filme da Sessão da Tarde hoje (06)?

Atenção fãs de comédias encantadoras e divertidas. Nesta segunda-feira (06), a partir das 15h25, a Sessão da Tarde vai presentear os telespectadores com uma verdadeira pérola do gênero. Logo após a reprise da novela Mulheres de Areia, preparem-se para se encantar com “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“. Uma história cativante que nos leva a uma jornada hilária e emocionante pelo universo das compras compulsivas e da busca pela realização pessoal.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Trailer de Os Delírios De Consumo De Becky Bloom

Rebecca Bloomwood, interpretada pela talentosa Isla Fisher, é uma jovem adorável, porém com um pequeno (ou talvez gigantesco) problema: ela é viciada em compras. As lojas são seu paraíso e o ato de comprar é quase como uma terapia para ela. O único problema é que seu amor por compras ultrapassa os limites de seu orçamento, e ela se vê em um emaranhado de dívidas e mentiras.

Mas quando surge a oportunidade de um emprego em uma revista de finanças, ela vê uma chance de se redimir. No entanto, a ironia do destino a coloca justamente em um cargo relacionado ao mundo das compras. Será que Becky conseguirá lidar com essa situação sem cair em tentação?

Ficha Técnica

  • Direção: P.J. Hogan
  • Roteiro: Tracey Jackson, Tim Firth, Kayla Alpert
  • Gênero: Comédia, Romance
  • Duração: 104 minutos
  • País de Origem: EUA
  • Elenco:
    • Isla Fisher como Rebecca Bloomwood
    • Hugh Dancy como Luke Brandon
    • Krysten Ritter como Suze Cleath-Stuart
    • Joan Cusack como Jane Bloomwood
    • John Goodman como Graham Bloomwood
    • John Lithgow como Edgar West
    • Kristin Scott Thomas como Alette Naylor

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Bilheteria e Recepção Crítica

Ao todo, o filme teve arrecadou US$ 108 milhões. No IMDb, o filme recebeu a nota 5.8/10. Enquanto isso, no Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 27%, com base em mais de 171 avaliações críticas. De acordo com o consenso crítico, “Esta comédia romântica mediana subutiliza um elenco talentoso e entrega mensagens confusas sobre materialismo e consumo conspícuo.”

Onde assistir Os Delírios De Consumo De Becky Bloom?

Atualmente, o filme não está disponível em nenhuma plataforma de streaming.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".