filmes-sessao-da-tarde

Qual é o Filme da Sessão da Tarde (30) hoje?

Como de costume, de segunda a sexta-feira é tradição nas tardes da Globo, a exibição do programa Sessão da Tarde. Entretanto, nesta quinta-feita (30), a emissora carioca não irá exibir nenhum filme na sua programação. E abaixo, nós vamos explicar para você, o que aconteceu, e fez a Globo tomar essa decisão.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que não vai ter Sessão da Tarde hoje?

Em suma, a programação da Globo nesta quinta-feira (30), não vai exibir a Sessão da Tarde. A partir das 15h10m, logo após a reexibição de Mulheres de Areia, vai ao ar um jogo de futebol. Estamos falando do amistoso feminino, entre Brasil x Japão. O jogo inicia às 15h15m, na Neo Química Arena, São Paulo, e contará com a cobertura ao vivo pela Rede Globo, e pelo SporTV.

Além disso, é válido destacar que as gurias brasileiras ainda terão mais dois confrontos esse. No dia 03 de dezembro, a partir das 11h, o Brasil enfrenta novamente a seleção do Japão, no Estádio Morumbi (SP). Já no dia 06, o Brasil enfrenta a Nicarágua, às 18h, no Fonte Luminosa – Araraquara (SP).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".