- Publicidade -

Qual a ordem dos filmes de Harry Potter?

0

Sem dúvida, Harry Potter é uma das sagas mais queridas e amadas de todos os tempos, seja no cinema como nos livros. Já finalizada, a série possui até hoje, uma legião de fãs, e longa-metragens muitos famosos. Diante disso, quem quer saber quais são as produções, como assistir e a ordem dos filmes de Harry Potter, confira abaixo, todos os detalhes.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Onde assistir Harry Potter?

Antes de mais nada, é interessante saber onde você pode assistir Harry Potter no Brasil. Para quem não tem o DVD ou mídias físicas em casa, é possível acessar os filmes, por meio dos serviços de streaming.

De acordo com o site JustWatch, é possível encontrar os filmes da saga Harry Potter, nas plataformas como HBO Max, HBO GO, e Now (da Claro). Ou ainda, se você quiser, é possível alugar os títulos de outras lojas, tais como Microsoft Store, Google Store, Apple TV, e Looke. Por fim, você também pode comprar os títulos, em lojas como a a Apple TV, Google Play ou Microsoft Store.

Qual a ordem dos filmes de Harry Potter?

Em suma, Harry Potter só pode ser visto de forma cronológica. Os filmes têm como característica, a linealidade, e os fatos apresentados em cada filme se completam. Ao total, são 8 filmes.

- Publicidade -

Confira abaixo, a ordem dos filmes de Harry Potter e o ano de lançamento de cada um:

  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
  2. Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)
  3. Filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
  5. Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)
  6. Filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
  7. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)
  8. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)

Enfim, gostou da matéria?

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola no mundo das séries e filmes: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar