CINE-PRIVE-HOJE

Quais os filmes do Cine Privé deste sábado (23)?

A tradição das madrugadas de sábado para domingo na Band sempre foi um deleite para os amantes do cinema. Com a exibição de dois filmes no Cine Privé, a partir da meia-noite, os telespectadores podiam desfrutar de uma seleção diversificada de produções cinematográficas. No entanto, neste último sábado, uma surpresa aguardava os fãs assíduos da sessão.

Uma alteração na programação trouxe uma reviravolta inesperada, proporcionando uma experiência ainda mais especial para os que decidiram ficar acordados para essa sessão especial. Vamos descobrir o que foi preparado para os cinéfilos que acompanharam essa inusitada mudança na grade da Band.

Por que não vai ter filmes no Cine Privé hoje?

Com a chegada da madrugada, os motores começarão a roncar na tela da Band. À meia-noite, o “Esquenta Fórmula 1” aquece os ânimos dos apaixonados por velocidade, preparando o terreno para uma corrida que promete ser eletrizante.

Em seguida, às 00h30, é dada a largada para a emocionante temporada de Fórmula 1 de 2023. Os fãs podem esperar ultrapassagens arrojadas, estratégias táticas e momentos de pura adrenalina nessa competição de alta octanagem.

É por isso, que a Band não vai exibir o Cine Privé. Portanto, se você é um entusiasta da velocidade, prepare-se para uma noite repleta de emoções e surpresas nas pistas mais desafiadoras do mundo automobilístico.

Sobre o Cine Privé

O Cine Privé, um marco da televisão nacional, ficou famoso por explorar o gênero erótico e pornográfico em tempos onde a exibição deste tipo de material era mais permissiva na TV aberta. Desde sua estreia em 1990 pela Rede Bandeirantes, o programa angariou uma grande popularidade, especialmente durante os anos 90 e 2000.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".