A tristeza no adeus ao protagonista de Chicago Fire

Série indicou a saída do personagem

A série Chicago Fire parece ter indicado a saída definitiva do personagem Kelly Severide. O ator Taylor Kinney deixou a série de forma temporária para tratar de assuntos pessoais. Contudo, o último episódio da série sugeriu que a produção já pensa em uma despedida para ele.

Em suma, Taylor Kinney está desde a 1ª temporada da série. Desde então, ele pode ser considerado protagonista de Chicago Fire ao lado de Matthew Casey (Jesse Spencer). Ao que tudo indica, a série já introduziu de que forma Severide fará a sua despedida.

“Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas”, diz a sinopse oficial.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Como Chicago Fire sugeriu a despedida de Kelly Severide?

Ao longo do último episódio, Kelly Severide entrou no Molly’s Pup para compartilhar a noite o lado da esposa, a tenente Stella Kidd (Miranda Rae Mayo). Em Chicago Fire, o personagem enviou uma mensagem à esposa para falar sobre Van Meter, chefe do Escritório de Investigação de Incêndios do Corpo de Bombeiros de Chicago.

Depois, Kelly Severide mostra o celular para a esposa. Chicago Fire não mostrou o conteúdo para o público, mas a reação de Stella disse muita coisa: “O que você vai fazer?”, perguntou ela.

Ao que tudo indica, Chicago Fire sugeriu um convite para o protagonista Kelly Severide. Portanto, a série preparou todo o terreno para a despedida dele por conta de problemas pessoais. Algo similar ao que aconteceu em Chicago PD e até em Grey’s Anatomy, quando Meredith recebeu uma proposta de trabalhar em outro local.

As resoluções de Chicago Fire devem ficar para o próximo episódio, mas a série já introduziu de que forma pretende explicar a ausência de Kelly Severide para o restante da trama. Mesmo que as notícias explicam que se trata de uma saída temporária, a produção encontrou uma forma de antecipar uma despedida permanente.

Por fim, Chicago Fire tem exibição pela NBC nos Estados Unidos. No Brasil, a série está no Globoplay e conta com transmissão da Universal TV.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar