- Publicidade -

O que acontece com o enigmático Professor, de La Casa de Papel?

O personagem de Álvaro Morte, o Professor é um dos personagens mais amados da Netflix. Em suma, a sua inteligência e planos A, B, C e D roubaram os corações e a admiração dos assinantes da plataforma de streaming. E assim, foram as 4 temporadas: sempre que acontecia algum imprevisto, o Professor tinha a solução. Entretanto, na 4ª temporada, ele é rendido por Alicia Sierra (Najwa Nimri), e então, parece que o plano começa a desabar. Com o lançamento da 1ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel, o que acontece com o Professor? Descubra a seguir. 

- Publicidade -

NÃO PERCA:

Lançamentos de séries Setembro 2021: principais serviços de streaming

Saiba a verdade: The 100 terá 8ª temporada na Netflix?

SPOILER: Tóquio morre ou não na 5ª temporada de La Casa de Papel?

- Publicidade -

O que acontece com Arturo, o personagem mais odiado de La Casa de Papel?

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

O que acontece com o enigmático Professor, de La Casa de Papel?

Professor
Divulgação: Netflix

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (03), a Netflix lançou os primeiros 5 episódios da 5ª temporada de La Casa de Papel. Em suma, é possível perceber que a vida do Professor vai de mal a pior. É dito isso, pois o mestre do crime não tem como escapar da ex-inspetora, Alicia Sierra. 

Em suma, ele foi pego por conta da sua guarda baixa, e para piorar, logo de cara, Alicia dá um tiro no pé dele, já que ele não conta sobre o seu plano à rival. Desde o início, Alicia deixa claro que só não vai matar o Professor, pois precisa criar sua filha, por pelo menos, 18 anos. E por mais que ele peça que o mate, já que ele não vai revelar o seu plano, Alicia se contêm.

Sem plano B, C nem D

A partir disso, pela primeira vez durante todas as temporadas, o Professor não tem um plano B, e fica encurralado. De acordo com Álvaro Morte:

- Publicidade -

“A dinâmica muda. Isso gera a perda de comunicação entre quem está dentro do banco e o professor, fora. Eles sabem o que têm que fazer, mas estão sempre guiados por essa comunicação. E, de repente, isso se rompe e o professor não poderá fazer nada, eles não sabem exatamente o que podem fazer porque não dispõem de toda a informação que antes recebiam. E isso gera um caos terrível”.

Assim, Alícia se mostra irredutível, e quer a todo custo entregar o Professor, e limpar a sua barra com a polícia e com o departamento de investigações da Espanha. Porém, um imprevisto acontece: na reta final da gravidez, a bolsa da ex-inspetora se rompe. E depois de render o Professor, Marselha (Luka Peros) e outro ajudante, Sierra vai tentar dar à luz sozinha. 

Entretanto, o Professor nota que o bebê dela está sentado, e assim, não outra opção senão soltá-lo. Só assim, ele pode ajudar a ex-inspetora com o parto. E assim, eles entram em uma trégua. Ela liberta o Professor para que ele pudesse salvar o bebê dela. Nota lateral: Claro que o professor sabe como fazer o parto.

Então, onde estão esses dois agora? Eles estão se tornando amigos. Alicia sabe que seu governo a vendeu, então ela está tão segura com seus inimigos bondosos quanto sozinha. E o Professor reconhece que Alicia é uma aliada melhor que uma rival. No final do Volume 1, Alicia até discute com Lisboa (Itziar Ituño) sobre o nome de seu bebê. Ela decidiu por Victoria, a propósito.

- Publicidade -

E agora, será que Alícia pode se juntar ao Professor, após essa pausa para dar a luz à Victória? Ou ela vai seguir com o seu plano de entregar o Professor e sua turma? Será que Alícia vai ter poder de enfrentar 3 homens, com uma recém nascida no colo? Essas e outras perguntas, só a 2ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel pode responder.

Enfim, gostou da matéria sobre a Netflix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar