- Publicidade -

Profecia do Inferno supera Round 6 na Netflix

0

Do mesmo diretor de Invasão Zumbi, Yeon Sang-Ho, Profecia do Inferno aparece como o mais popular seriado internacional do catálogo da Netflix neste momento. De acordo com levantamento do Flix Patrol, site que contabiliza a popularidade de filmes e séries nos mais diversos serviços de streaming, o mais recente sucesso sul-coreano foi o mais visualizado da plataforma na semana de 20 de novembro.

- Publicidade -

Leia também:

11 curiosidades sobre La Casa de Papel

Greys Anatomy vai sair da Netflix, saiba como assistir em outros sites

Modern Family vai sair da Netflix; saiba como continuar assistindo online

Profecia do Inferno supera Round 6 na Netflix

Diante do sucesso de Profecia do Inferno, a líder por 46 dias não consecutivos, a também popular e premiada Round 6 ocupa, neste momento, o segundo lugar. Criada por Hwang Dong-hyuk, Round 6 também viu a concorrente levar a melhor no ranking da própria plataforma na semana de 15 a 21 de novembro.

Durante este período, Profecia do Inferno esteve no topo, empurrando a também sul-coreana para o segundo lugar. Além disso, na semana seguinte, de 21 a 28 de novembro, Profecia do Inferno caiu para a vice-liderança. Porém, ainda assim, se manteve à frente de Round 6, apenas a terceira mais visualizada naquela semana.

- Publicidade -

Em suma, Profecia do Inferno ostentou o primeiro lugar, no período, no México, Brasil e Bélgica, além da Coréia do Sul, pátria do diretor. Outras séries sul-corenas bastante populares e que podem estourar a qualquer momento são Hometown Cha-Cha-Cha e My Name.

Em Profecia do Inferno, uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito surge quando pessoas condenadas por crimes brutais começam a ser mandadas para o inferno por criaturas sobrenaturais, diz a sinopse.

Por fim, o diretor Yeon Sang-ho também trabalhou na série Redakai e em Invasão Zumbi 2: Península, entre outros filmes e séries.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar