Notícia FANTÁSTICA aos fãs de ‘Os Anéis de Poder’

A iminente greve dos atores não deve causar impacto para a produção da segunda temporada de Os Anéis de Poder. De acordo com a Variety, o programa terminou de rodar as últimas sessões de gravação há algumas semanas. Portanto, a série não corre risco algum de ser adiada.

Em suma, a primeira temporada de Os Anéis de Poder chegou em 2022 no catálogo do Prime Video. Na trama, Sauron manipulou a todos da Terra Média para criar os três primeiros anéis de Poder. Além disso, a série adaptou alguns eventos da 2ª era da Terra Média, assim como também mostrou a criação de Mordor.

Só no lançamento, a produção conquistou 12,6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos em apenas quatro dias. As notas, por outro lado, mostram o simbolismo do trabalho de McKay e JD Payne. Os Anéis de Poder recebeu notas positivas em relação à crítica, com 84% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Os Anéis de Poder 2ª temporada
Os Anéis de Poder não deve ser adiada (Imagem: Reprodução / Prime Video).

Por que greve não deve impactar a produção de Os Anéis de Poder?

Em suma, a produção de Os Anéis de Poder conseguiu escapar das paralisações pela greve dos roteiristas. Na época, em maio deste ano, diversos veículos internacionais divulgaram que a série não sofreria o impacto da greve dos roteiristas. Isso porque o roteiro já estava pronto e as gravações perto do fim.

Assim, a série adiantou a produção e terminou as gravações antes das negociações entre o sindicato dos atores e os representantes dos estúdios e streaming. Com a negativa da última quarta-feira (12), os atores podem entrar em greve a qualquer momento. Portanto, séries e filmes terão a produção interrompida até que um novo contrato seja firmado.

Por já ter finalizado o processo de gravações, Os Anéis de Poder não corre risco algum. O programa pode ter problemas caso tenha que organizar alguma filmagem especial. Caso contrário, o Prime Video não terá a necessidade de adiar o projeto.

O que esperar da 2ª temporada da série?

Boa parte do público criticou o ritmo dos primeiros episódios de Os Anéis de Poder. Para a 2ª temporada, de acordo com a Variety, o elenco da série garante que os fãs podem esperar por mais ação. Além disso, os atores também explicaram que os eventos aconteceram de forma mais ágil.

“Eu diria que temos muito mais ação”, revelou Maxim Baldry, que fez o papel de Isildur. “Sim, certamente mais coisas acontecem dessa vez, e mais rápido”, completou Owain Arthur, o príncipe anão Durin IV.

Em entrevista antiga, além disso, a atriz Morfydd Clark, Galadriel em Os Anéis de Poder, confirmou que os próximos episódios da série terão “vários novos vilões” para a Terra Média. Além disso, ela também garantiu que a personagem Galadriel terá a posse de um dos anéis de poder.

“Teremos vários novos vilões, o que é realmente divertido. Sauron é o grande antagonista, mas a Terra-Média também está repleta de pessoas estranhas e cheias de más intenções”, disse ela.

Foco da série será na criação dos anéis

A partir da explicação de Morfydd Clark, portanto, surge a expectativa pela forja dos próximos anéis durante a 2ª temporada de Os Anéis de Poder. A mitologia da obra de Tolkien aponta para 20 anéis no total, considerando o mais forte deles criado por Sauron.

Em suma, são três para os elfos, sete para os senhores anões e nove para os reis dos homens. Ao que tudo indica, a 2ª temporada de Os Anéis de Poder deve se concentrar na forja para os anões e para os homens. Os primeiros episódios da série mostraram de que forma Sauron manipulou os elfos para a construção dos três primeiros artefatos.

Claro, ainda há um último anel de poder. Por fim, o vigésimo pertence a Sauron, o Um Anel que governa a todos os outros. Algo que o próprio antagonista forja em segredo em Mordor. Ainda não há mais detalhes sobre a data de estreia dos próximos episódios da 2ª temporada de Os Anéis de Poder.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar