Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Procura-se: Filme nacional da HBO Max, se baseia em fatos reais?

Camila Queiroz e Klebber Toledo estrelam nova produção brasileira do serviço de streaming

0

Com Camila Queiroz e Klebber Toledo no elenco, Procura-se chegou ao catálogo da HBO Max nesta sexta-feira (25). O novo filme nacional do serviço de streaming assume o clichê e acompanha um casal que não tem nada em comum. Marcelo Antunez assume a direção, enquanto o roteiro foi assinado por Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Alessandra Ruiz e Angélica Lopes.

Afinal, a história de Procura-se se baseia em algum fato real? Entenda qual a origem por trás da trama do novo filme nacional que estreou na HBO Max.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O filme nacional Procura-se é baseado em fatos reais?

Não, Procura-se não se baseia em fatos reais. O filme nacional da HBO Max adapta o livro Procura-se Um Marido, de 2013, da autora Carini Rissi. A obra alcançou o patamar de best-seller em livrarias brasileiras ao longo dos anos, e agora ganhou uma adaptação para o cinema.

Na trama, Alicia e Max vivem completos opostos. Assim, Camila interpreta uma mulher rica e aventureira. Por outro lado, o personagem de Toledo é o típico homem correto. Ele trabalha na empresa da família de Alicia, onde se conheceram e, para falar a verdade, não se entenderam muito bem.

Ao longo da trama, ambos passam a forjar um relacionamento para que Alicia possa receber a herança do avô. Procura-se, portanto, adapta a criação de Carini Rissi, sem nenhuma relação com aspectos da vida real. Apesar disso, o livro representa um pouco do cotidiano de muitos casais que ficam juntos pelo a caso. Pode não ser inspirado por fatos reais, mas muitas pessoas devem se identificar com o filme nacional da HBO Max.

Por fim, Procura-se já está disponível no serviço de streaming da Warner Bros. Discovery.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar