as-marvels-impressoes

Primeiras Reações de As Marvels

As Marvels chega aos cinemas, protagonizado por Carol Danvers, Ms. Marvel e Photon. Venha ver o que os críticos estão falando! #AsMarvels

As Marvels é o último filme do Universo Cinematográfico Marvel de 2023. Diante disso, muitas são as expectativas sobre o que a produção nos reserva. Em suma, o primeiro filme, Capitã Marvel, foi um sucesso enorme para a Marvel Studios, apesar de toda a polêmica em torno de Brie Larson. Agora, estreia nos cinemas, As Marvels, que traz Carol Danvers, Kamala Khan/Ms. Marvel e Monica Rambeau/Photon no protagonismo.

Após uma série de adiamentos, As Marvels chega aos cinemas nesta quinta-feira. Como acontece com a maioria dos filmes da Marvel, críticos e membros selecionados da mídia já viram o filme com antecedência e agora estão compartilhando suas primeiras impressões sobre a sequência de Capitã Marvel. Confira uma amostra de comentários abaixo:

Molly Freeman, do Screen Rant, chamou As Marvels de “uma explosão absoluta”, ao elogiar o trabalho da diretora Nia DaCosta com o último filme do MCU, ao mesmo tempo em que elogiou as performances de Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani.

Erik Davis, do Fandango, elogiou As Marvels, de DaCosta, como sendo “um grande momento no cinema”, enquanto celebrava seu bom ritmo, e citou Vellani como roubando a cena com seu humor “Holy Cow!” de olhos arregalados para a história.

O The Hollywood Handle se referiu a The Marvels como “uma experiência adorável, surpreendente, decente e deliciosa”, e também se referiu ao ato final como tendo algumas grandes “batidas emocionais”.

O crítico de cinema William Bibbiani continuou dizendo que As Marvels é “um dos melhores momentos que tive em um cinema com um filme da Marvel nos últimos dois anos”, e descreve a dinâmica com os personagens como um “conjunto maravilhoso”.

Nora Dominick, do Buzzfeed, admitiu que, como alguém que “adora Capitã Marvel e WandaVision”, As Marvels era algo com o qual ela estava pronta para se divertir, e elogiou as três estrelas femininas por seu “excelente timing cômico juntos, mas também lindamente trabalhado nas cenas tocantes”.

Kelli Boyle, da TVInsider, descreveu As Marvels como “a próxima grande adição ao MCU” que é “cheia de personalidade”, enquanto também aprecia a coreografia de luta e também como a Marvel Studios “finalmente deixou Samuel L. Jackson ser engraçado”.

Eric Goldman, do Fandom, trouxe à tona como As Marvels, seguindo “a grande baixa de [Homem-Formiga e a Vespa:] Quantumania e a alta de GotG 3″, é “um meio sólido do caminho”.

Rachel Leishman, da Mary Sue, falou sobre como As Marvels não é apenas “muito divertida“, mas também como é “uma bondade cheia de ação”, já que ela amava a dinâmica da trindade feminina na tela.

Josie Meléndez, da Film Poser, classificou As Marvels como “a mais divertida que tive nos cinemas durante todo o ano”, ao elogiar a presença de Vellani com seus colegas de elenco.

Joseph Deckelmeier, do Screen Rant, afirmou que “tudo o que eu queria de As Marvels era me divertir e esse filme é uma diversão estúpida!” Ele também acrescentou que a presença de Kamala, Mônica e Carol no filme é um grande prazer.

Cooper Hood, do Screen Rant, também compartilhou como As Marvels é “grande, um pouco bobo e muito divertido“, particularmente devido à troca de poder que ajudou a adicionar “cenas de ação únicas”, enquanto também provocava “muitas conexões do MCU e provocações para o futuro”.

O que as reações da Marvel significam para o filme do MCU

Embora o resto do mundo possa julgar As Marvels por si mesmos em breve, as primeiras reações positivas são uma grande vitória para o MCU. Nas últimas semanas, As Marvels tem visado um fim de semana de bilheteria baixa, que é 72% menor do que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. No entanto, com As Marvels já começando a ganhar burburinho, o boca a boca pode ajudar os resultados de bilheteria do filme nas próximas semanas.

Se As Marvels se tornar um sucesso comercial para a Marvel Studios, isso significará que mais filmes de super-heróis liderados por mulheres no MCU terão sinal verde. Mesmo que Viúva Negra fosse um saco misto, Capitã Marvel se tornou o primeiro filme de super-herói feminino a ultrapassar US$ 1 bilhão de dólares. Se As Marvels for pelo menos uma vitória financeira sólida para a Marvel Studios, uma terceira sequência é mais do que provável e pode encorajar Kevin Feige a dar a outras heroínas seus próprios projetos solo.

Com o relacionamento de Carol, Kamala e Monica sendo um dos destaques em As Marvels, será emocionante ver onde elas vão juntas no futuro, seja em uma sequência ou nos próximos filmes dos Vingadores na Fase 6. Também será interessante ver se As Marvels define a potencial 2ª temporada de Ms. Marvel que supostamente depende do sucesso deste filme.

Por enquanto, o mundo poderá assistir As Marvels a partir desta quinta-feira.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".