Porque a Netflix cancelou Ozark? Entenda os reais motivos

Para a tristeza dos fãs da série Ozark, a produção chegou ao fim nesta semana, depois de 44 episódios e quatro temporadas. Mas afinal de contas, o que gerou o cancelamento dessa série de sucesso pela Netflix? O término vem gerando curiosidade, uma vez que a série que estreou em 2017 é um dos principais cartões postais da gigante dos streamings. Ademais, o thriller criminal recebeu inúmeros elogios de profissionais da crítica. Faturou, ainda, alguns dos prêmios mais importantes da indústria do entretenimento. Assim sendo, por que cargas d’água houve o cancelamento da série Ozark pela Netflix?

“Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante.” Em suma, é assim que a Netflix apresenta a série a Ozark para o público. E, apesar de toda a carnificina da temporada final, a Família Byrde consegue sair sã e salva. Em suma, trata-se de um grande feito, haja vista a complexa teia de mentiras, enganos e traições que se envolveram desde o primeiro episódio.

Sem mais delongas, vamos aos fatos. O site Digital Spy revelou o motivo do cancelamento da série Ozark pela Netflix. Ademais, também detalhou as possibilidades que a plataforma considera para o futuro da série. Confira!

LEIA TAMBÉM

Porque a Netflix cancelou Ozark? Entenda os reais motivos

Em suma, a verdade é que não houve um cancelamento da série Ozark pela Netflix. Isso porque, segundo o showrunner Chris Mundy, a série terminou porque atingiu a progressão natural de sua história. Ou seja, uma prorrogação poderia descaracterizar todo a história que se construiu desde 2017. Ademais, o próprio Jason Bateman revelou, durante recente entrevista ao Collider, que a intenção dos criadores sempre foi terminar após quatro ou cinco temporadas.

“O Chris sempre soube onde a história terminaria. Desde o início, o plano era produzir 3, 4 ou 5 temporadas, algo assim”, enfatizou o intérprete de Marty Byrde.

“Sempre quis trazer um final definitivo para essa história. Então, goste ou não, o público poderá conferir essa conclusão no desfecho.” Em suma, essa frase também foi dita pelo showrunner Chris Mundy, mas desta vez ao Hollywood Reporter.

Por fim, sobre a possibilidade de um spin-off da série Ozark, Chris Mundy admitiu que existem chances reais disso ocorrer.

“É algo que já discutimos com muitas pessoas. Nunca diga nunca! Mas no momento, o nosso objetivo é garantir que a conclusão de Ozark ocorra da melhor maneira possível”, destacou o showrunner.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar