Por que Sylvie Brett deixa Chicago Fire na 12ª Temporada?

Apesar de ter sido uma adição tardia ao Chicago Fire, Brett passou a última década como uma das personagens mais emocionantes da série, tanto profissional quanto pessoalmente. À medida que encerra sua trajetória em One Chicago, ela deixa a casa do Chefe Boden com uma ótima reputação como paramédica. Além disso, garantiu seu final feliz ao lado de Matt Casey.

Na 12ª temporada de Chicago Fire, no episódio 6, “Port in the Storm”, Casey e Brett estão prestes a se casar. No entanto, a ocasião também é agridoce, pois marca o último episódio de Killmer na série. Em uma entrevista ao Deadline, ela explica por que acredita que é o momento certo para Brett deixar a Cidade e seguir em frente. Leia a citação completa abaixo:

“Este é o final natural para o personagem dela; é meio que um encerramento perfeito, na verdade. Estou egoisticamente encantada com o fato de que Sylvie aparece em Chicago como uma noiva abandonada que foi deixada no altar pelo namorado do colégio e então termina seu último episódio do lado de Matt Casey, o amor de sua vida. Eu amo que seu personagem tenha sido capaz de completar o ciclo e é uma maneira tão ótima de sair de sua jornada. É uma espécie de timing perfeito.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O Que Esperar do Casamento de Sylvie Brett & Matt Casey

Brett e Casey tecnicamente não estão juntos há muito tempo, embora Chicago Fire tenha preparado o terreno para seu romance por anos. Começou com amizade, que virou atração mútua. E, depois de ficarem separados por um tempo, noivaram no final da 11ª temporada de Chicago Fire. O anúncio de que Killmer sairá de One Chicago facilita o futuro deles como marido e mulher, já que podem se mudar para Oregon.

Antes disso, no entanto, Brett passará seus últimos turnos no Firehouse 51 conciliando seu papel como paramédica responsável e uma noiva prestes a se casar. O local do casamento pode não ser exatamente ideal, já que são obrigados a fazê-lo em uma loja de peixes. Porém, é seguro dizer que o Chefe Boden e o resto de sua equipe se unirão ao casal para dar-lhes o melhor casamento possível. Enquanto isso, a festa acontecerá no Molly’s. O Firehouse 51 estará todo lá para celebrar, e felizmente, Kelly Severide estará de volta a tempo de comparecer ao evento.

Esperamos que a NBC e a Wolf Entertainment sejam capazes de aproveitar ao máximo Brett e Casey ainda estarem em Chicago com os principais membros do Firehouse 51 todos intactos. Depois que eles saírem, pode levar um tempo antes que sejam vistos de volta à cidade. Portanto, enquanto o foco estará no casal dando o nó, o próximo episódio da 12ª temporada de Chicago Fire também deve honrar todas as amizades e conexões pessoais que ambos desenvolveram durante o tempo na série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar