- Publicidade -

Por que o BBB é uma febre? Por que gostamos de realities shows?

0

Se você já se pegou assistindo algum tipo de reality, provavelmente este artigo é para você. Com certeza você já deve ter se perguntado o porquê de realities serem sempre um sucesso enorme. Então veja neste artigo a motivação de tanta interatividade. 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Por que o BBB é uma febre? Por que gostamos de realities shows?

Acredite: os realities shows são uma febre em qualquer lugar do mundo. Sejam eles transmitidos pelos canais abertos, fechados ou até mesmo nas plataformas de streaming. 

Atualmente, na Netflix, vemos muitas indicações de realities de diversos assuntos como: casais que buscam a verdade, uma casa cheia de ex para curtir umas férias agitadas, pessoas aleatórias juntas em uma casa onde não se pode fazer várias coisas. E até mesmo pessoas que buscam ser cozinheiros profissionais. 

Cada um desses realities atinge uma parcela alta do público, conquistando cada vez mais espaço dentro dos nossos corações de curiosos. Nosso amor por programas assim é tão grande que não conseguimos ficar ligados apenas nas telinhas. 

Estamos sempre falando sobre o assunto, seja nas redes sociais, com os amigos ou até mesmo aquela espiadinha no meio do dia pelo site do reality. Essa é a prova de que cuidar da vida dos outros para nós é muito importante. 

- Publicidade -

Mas sabe o que mais nos conquista? As pessoas mostrarem seu lado mais vulnerável, ou seja, mesmo que boa parte dos realities sejam roteirizados e os produtores busquem ao máximo que tudo saia nos conformes, o público ama uma boa briga, um vexame bem feito e aquela bebedeira de qualidade que rende muito assunto no dia seguinte. 

Portanto, criticar os outros faz parte da nossa natureza, além disso, somos preparados para “falar mal” daquilo que não aceitamos. E isso é o que mais nos motiva a ligar a TV e procurar alguma que esteja mostrando o comportamento e opinião alheia. Na verdade esse é o maior segredo dos realities: mostrar as pessoas como são, pois depois alguns dias juntos, todos mudam e aí o jogo realmente começa!

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar