max-stranger-things

Stranger Things 5: Por que matar Max seria um grande erro?

A morte de personagens principais pode acrescentar drama à trama, mas nesse caso, matar Max seria um grande erro. Entenda a seguir.

Desde que foi lançada em 2016, Stranger Things tem sido um sucesso estrondoso. A série da Netflix ganhou inúmeros fãs por sua mistura de nostalgia dos anos 80 com uma história de terror sobrenatural envolvendo crianças. Agora, a próxima temporada será a última, o que levanta a possibilidade de um personagem principal morrer. No entanto, matar Max seria um grande erro. Entenda a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que matar Max seria um grande erro?

Max foi apresentada na 2ª temporada como a nova personagem em Hawkins, Indiana. Embora tenha sido inicialmente retratada como uma personagem antagonista, ela acabou se tornando parte do grupo principal de amigos, e os fãs se apegaram a ela. Infelizmente, Max passou por muita coisa na série, incluindo a morte de seu irmão Billy e sendo atacada pela vilã da 4ª temporada, Vecna.

Matar Max na 5ª temporada de Stranger Things seria um erro por várias razões. Em primeiro lugar, a história dela ainda não está completa. Na 4ª temporada, Max ainda estava lidando com o trauma da morte de Billy e tendo pesadelos frequentes. Se a série matá-la agora, deixaria sua história incompleta e insatisfatória para os fãs.

Além disso, Max tem um papel importante na luta contra Vecna. Ela é a única personagem que foi atacada diretamente por ele, o que significa que ela pode fornecer informações valiosas sobre como derrotá-lo. Além disso, a amizade entre Max e seus amigos sempre foi uma parte importante da série. Se ela morrer, isso significaria perder um dos personagens mais queridos da série e a interação entre os personagens seria drasticamente afetada.

Finalmente, a morte de Max seria cruel para Lucas, que passou a maior parte da 4ª temporada tentando se reconectar com ela. Ainda assim, a esperança permaneceu no final da temporada quando Max acordou da sua coma e Lucas ficou aliviado ao saber que ela estava viva. Se a série matar Max, seria um golpe terrível para Lucas, que já passou por muita coisa.

Via.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".