WANDINHA-JENNA_ORTEGA

Por que Jenna Ortega pode não fazer Wandinha?

Série de sucesso da Netflix pode estar em risco após a protagonista, Jenna Ortega, ter criticado a qualidade dos roteiros.

“Wandinha”, é o reboot da Família Addams que se tornou a 2ª série mais assistida da Netflix. Apesar do sucesso, a série pode ficar sem a protagonista, Jenna Ortega, após a atriz ter feito críticas à qualidade dos roteiros da série.

Em entrevista ao podcast Dax Shepard, Ortega disse que os roteiros não eram bons e que ela teve que fazer modificações significativas, incluindo a rejeição de uma cena de flash mob em favor de uma famosa cena de dança do TikTok. A atriz afirmou que teve que tomar decisões firmes no set, descrevendo a situação como algo sem precedentes em sua carreira.

Possível substituição de Jenna Ortega

O insider da indústria Matt Beloni, em seu podcast The Town with Matt Beloni, prevê que Jenna Ortega não estará mais na série após a 2ª temporada. Beloni e seu convidado, Lucas Shaw da Bloomberg, concordam que a atriz não deve continuar em “Wandinha”.

A reação de Belloni aos comentários de Ortega sugere que a Netflix pode estar considerando spin-offs de outros personagens da Família Addams. Ele não afirmou explicitamente se a série “Wandinha” vai acabar ou se continuará com outra protagonista, como fez sua colega série da Netflix “The Witcher”.

A substituição de Ortega após o sucesso viral da série é uma questão debatível. Afinal, sua saída seria comparável à substituição de Eleven (Millie Bobby Brown) em “Stranger Things”. O tempo dirá se as previsões de Belloni se concretizarão ou se Ortega permanecerá no papel no futuro.

“Wandinha” está disponível na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".