Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Desvendado: Por que a série Big Bang Theory acabou?

1

Em meados de 2007, a serie The Big Bang Theory conseguiu englobar sublimemente, os principais gêneros da cultura pop do período. Embora a série tenha acabado em 2018, ainda se especulam este término, dado o bom desenvolvimento que teve. Apesar de ter um opiniões variadas sobre a série The Big Bang Theory, ela sem dúvida, foi um grande sucesso no mundo. Mas por que a série Big Bang Theory acabou? Abaixo, descubra a razão.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Por que a série Big Bang Theory acabou?

É possível considerar os salários demasiados dos atores, mas esse não foi esse o motivo de por que a série Big Bang Theory acabou. Em suma, a Warner Bros desejava renovar a série com mias duas temporadas (13º e 14º).

Porém o Jim Parsons, ator que da vida ao Sheldon Cooper, um dos âncoras da série, preferiu não dar continuidade ao trabalho. Ele comunicou aos seus colegas e ao cocriador Chuck Lorre, que iria sair na 12ª temporada.

A saída do nosso queridinho, Cooper

“Foi a 1ª vez na minha vida em que, durante o show, me ocorreu que eu poderia não querer renovar o meu contrato depois da 12ª temporada […] Foi só… quando você sabe, você sabe.” disse Parsons ao The Hollywood Reporter (THR).

- Publicidade -

“Eu não conseguia entender a ideia de continuar sem todo o conjunto […] Em desmontá-lo e reaproximá-lo como uma fração do que era, não pareceu certo para mim. Eu vi outros shows tentarem e falharem nisso.” – explica Lorre para o THR.

Em suma, Jim Parsons escolheu focar em sua vida pessoal e outros trabalhos, e com isso, a série Big Bang Theory acabou. Pois, ao que parece, ele estava com diversos trabalhos simultâneos.

“Em retrospecto, tudo ocorria diante dos meus olhos […] Um cão nosso estava prestes a falecer naquela época […] E, como é de se imaginar, eu fiquei muito chateado. Atualmente, isso continua a me incomodar […] Eu estava tão abatido. Saí para o palco [em Boys in the Band], escorreguei e quebrei o pé. Então, tive os momentos mais assustadores nos dias seguintes, pois senti estar à beira de um penhasco, e estava balançando“.

Por fim, em outra entrevista, fica mais evidenciado que Jim Parsons considerou o fato de seu pai, Jack, ter sido uma vítima fatal de um acidente aos 52 anos. Segundo o ator, isso soou como um sinal para ele, de que era hora de ingressar em outros projetos. Afinal, o ator na época já estava com 46 anos. Diante disso, ele optou por um desfecho ao Sheldon Copper, em The Big Bang Theory.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar