policia-em-poder-de-mafia

Polícia em Poder da Máfia | Ficha Técnica da Super Tela de hoje

Nesta sexta-feira (03), após a Sessão 70 Anos: Vidas em Jogo, a Record exibe no Super Tela, o filme Polícia em Poder da Máfia, às 22h45min.

Nesta sexta-feira (03), a Record exibe a partir das 22h45min, o filme Polícia em Poder da Máfia (2011). O filme americano policial e de suspense, com a direção de John Hillcoat e roteiro de Matt Cook. Enquanto isso, a produção é de Keith Redmon, Bard Dorros, Marc Butan, Anthony Katagas, Christopher Woodrow e John Hillcoat.

O filme vai ao ar logo após a Sessão 70 Anos: Vidas em Jogo. Abaixo, você confere os principais detalhes da produção que vai ao ar na Record.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Polícia em Poder da Máfia

“Um grupo de criminosos e policiais corruptos é chantageado pela máfia russa para praticar um assalto bancário quase impossível. Para desviar a atenção das autoridades, eles geram o código 999, usado quando policiais estão em perigo.”

Como assistir a TV Record ao vivo no celular? É de graça?

Elenco

No elenco, Casey Affleck é Chris Allen, Chiwetel Ejiofor é Michael Belmont, Anthony Mackie é Marcus Atwood e Aaron Paul é Gabe Welch. Já Norman Reedus é Russel Welch, Woody Harrelson é Sergeant Detective Jeffrey Allen, e Kate Winslet é Irina Vlaslov. Por fim, Clifton Collins, Jr. é Jorge Rodriguez, Teresa Palmer é Michelle Allen e Luis Da Silva é Pinto.

Trailer de Polícia em Poder da Máfia

Crítica

  • IMDb: 6.3/10

Segundo o Rotten Tomatoes, o filme ganhou uma aprovação de 54%, a partir de 187 avaliações críticas. De acordo com o consenso crítico, “As emoções polpudas de Polícia em Poder da Máfia não fazem jus aos talentos ferozes de seu elenco, mas a diversão de gênero eficiente e solidamente trabalhada do filme é muitas vezes suficiente para equilibrar suas falhas problemáticas.”

Onde assistir Polícia em Poder da Máfia?

O filme Polícia em Poder da Máfia está disponível na Netflix. Ou ainda, é possível alugar na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".