Qual será o futuro de Rick and Morty após denúncias contra o criador?

Adult Swim rompeu com Justin Roiland, criador da série

A Adult Swim precisou tomar uma decisão forte após o criador de Rick and Morty, Justin Roiland, receber duras acusações de violência doméstica. A 7ª temporada da animação está em fase de produção, mas não será impactada com as atuais polêmicas envolvendo Roiland. No Twitter, a conta oficial do programa anunciou que os novos episódios seguem nos planos.

De acordo com a NBC News, Roiland esteve em uma audiência de pré-julgamento no dia 12 de janeiro. O criador de Rick and Morty foi acusado de violência doméstica no distrito de Orange County, Califórnia. As denúncias surgiram ainda em 2020.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O futuro de Rick and Morty após as acusações contra o criador

Os executivos por trás de Rick e Morty agiram de forma ágil após as acusações contra o criador da animação vazarem para o público. A principal distribuidora da série, Adult Swim, comunicou de imediato que rompeu relações com Roiland, também dublador principal do programa.

De acordo com o The New York Times, a Adult Swim comunicou que “a equipe talentosa e dedicada está trabalhando duro na 7ª temporada”. Portanto, os novos episódios de Rick and Morty devem seguir com a mesma previsão de produção anterior. Contudo, algumas coisas vão mudar daqui para frente. A animação precisará encontrar um novo dublador para a série.

O processo de acusação de violência doméstica contra Roiland se estende há quase três anos. O criador de Rick and Morty sempre negou todas as denúncias. Ainda em 2020, ele foi liberado sob fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 255 mil na conversão direta). Além disso, Roiland também precisa respeitar uma medida cautelar que o proíbe de se aproximar a menos de 30 metros da vítima.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar