Pixels tem na Netflix? Onde assistir o filme online?


Pixels
é um filme norte-americano de comédia e ficção científica lançado em 2015. Dirigido por Chris Columbus, o filme é baseado no curta-metragem homônimo de 2010, criado pelo diretor francês Patrick Jean. Em 1982, a NASA envia uma série de imagens e sons da cultura terrestre para o espaço. O objetivo é entrar em contato com civilizações extraterrestres.

Porém, em 2042, uma raça alienígena recebe essas mensagens e, acredita que são declarações de guerra. A partir disso, os alienígenas iniciam uma invasão da Terra usando criaturas digitais inspiradas em videogames clássicos dos anos 1980. Como, por exemplo, Pac-Man, Space Invaders, Arkanoid, Galaga, Centipede e Donkey Kong.

Para combater os invasores, um grupo de ex-campeões de videogame é convocado pelo governo dos Estados Unidos. O grupo conta com Adam Sandler (Sam Brenner), Kevin James (Lou Albano), Josh Gad (Will Cooper), Michelle Monaghan (Violet), Peter Dinklage (Eddie Plant) e Brian Cox (Presidente Beck).

O filme Pixels está disponível na Netflix. Ou ainda, você pode alugar a produção na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Mais sobre Pixels

pixels-onde-assistir

O elenco do filme inclui Adam Sandler como Sam Brenner, um ex-campeão de Pac-Man; e Kevin James como Ludlow Lamonsoff, um ex-campeão de Donkey Kong. Já Josh Gad é Eddie Plant, um ex-campeão de Galaga; Michelle Monaghan é Violet Van Patten, uma ex-campeã de Centipede. Enquanto isso, Peter Dinklage é Eddie Plant, o irmão gêmeo de Eddie; Brian Cox é o presidente dos Estados Unidos; e Sean Bean é o general Brigham.

Uma curiosidade sobre o filme é que Adam Sandler e Kevin James já haviam trabalhado juntos em outros filmes, como “O Paizão” (1999), “Zohan: O Agente Bom de Guerra” (2008) e “Gente Grande” (2010).

O filme recebeu críticas mistas da imprensa especializada, com elogios aos efeitos visuais, às referências aos videogames e às performances do elenco. O filme também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 244 milhões em todo o mundo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA