Permitidos: Sinopse, elenco, e trailer do Supercine

Permitidos, filme argentino de comédia romântica, tem a direção de Ariel Winograd, e foi lançado em agosto de 2016.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Neste sábado (13), o Supercine exibe, a partir das 00h20min, o filme Permitidos. Em suma, trata-se de um filme argentino de comédia romântica, que tem a direção de Ariel Winograd, e foi lançado em agosto de 2016. O roteiro do filme é de Julián Loyola, Gabriel Korenfeld e Jonathan Kleiman, e a direção é de Ariel Winograd. Ademais, o longa vai ao ar logo após o programa Altas Horas.

Sinopse de Permitidos

Uma pessoa “permitida” tem a oportunidade de entrar em um relacionamento com uma celebridade com o consentimento de seu parceiro. Em uma noite, ao jantar com os amigos, o casal Camila e Mateo, quase como um jogo, colocam o conceito em prática. No entanto, Mateo acaba conhecendo a sua permitida, e o casal entra em conflito.

Elenco

No elenco, Lali Espósito é Camila Reyes; Martín Piroyansky é Mateo Onduras; Liz Solari é Zoe Del Río; Benjamín Vicuña é Joaquín Campos. Já Guillermo Arengo é Antonio Boecchi; Ana Pauls é Paula Carmuni; Maruja Bustamante é Soledad Cernat; e Gastón Cocchiarale é Rama palo.

Enquanto isso, Chang Sung Kim é Jefe; Abel Ayala é El Kun; Pablo Rago é o Médico; e Miriam Odorico é a Madre de Mateo.

Trailer de Permitidos

O que a crítica achou do filme?

Em geral, o filme ganhou críticas favoráveis mistas. Santiago García, do site Leer Cine, elogiou a direção de Ariel Winograd. E disse que o cinema argentino se aventura com sucesso na comédia maluca, que combina o melhor do cinema de Hollywood e a Era de Ouro do cinema argentino.

Enquanto isso, Emiliano Basile, do portal Escribiendo Cine, atribui uma classificação de 8/10. Já Diego Alvarez, do site Cuatro Bastardos, deu ao filme uma pontuação perfeita, e disse que a direção de Winograd e as performances de Piroyansky, a quem ele considera “impecável”, e Espósito, acrescentando que a atriz é a revelação de atuação e que a mesma “certamente permanecerá nos registros do cinema nacional”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar