percy mata modelo

Percy mata modelo com sadomasoquismo e foge para a Europa

Que o sadomasoquismo de Percy (Gabriel Braga Nunes) beira à tortura e parece ser muito perigoso, todos que observaram as cenas em Verdades Secretas 2 não tem dúvidas. Mas, o que muitos não sabem, especialmente quem não assistiu ao capítulo 33, da quarta parte da série, liberada no dia 1º de dezembro, é que o milionário perde o controle e mata modelo com os seus fetiches macabros.

Leia também

Percy mata modelo com sadomasoquismo e foge para a Europa

Em uma conversa, durante o jantar de noivado do Giotto (Johnny Massaro), Betty (Deborah Evelyn) e seu marido Lorenzo (Celso Frateschi) encontram Percy e se recordam do seu passado sombrio. Diante disso, Betty chama Blanche (Maria de Medeiros) para uma conversa mais privada.

blanche e betty
Créditos: Reprodução / GloboPlay.

A sós, Betty revela que Percy ficou muitos anos na Europa, só tendo voltado com a morte do pai. O pai de Percy era um grande empresário, e era parceiro comercial de Lorenzo. Percy trabalhava com o pai, mas foi afastado em meio a uma operação “abafa”. A operação era devido às acusações contra Percy, de ter matado uma modelo.

Em uma orgia que aconteceu no Rio de Janeiro, Percy foi longe demais, e acabou causando a morte da modelo que fazia sexo com ele. Por fim, Betty relembra que o milionário fugiu para a Europa após o assassinato. Blanche pede que a conversa fique apenas ali, pois Percy é seu cliente e está gastando fortunas na campanha com Angel (Camila Queiroz).

Betty diz ter pena de Angel, pois a modelo é tão bonita, e é triste pensar que ela corre perigo de vida por causa das fantasias deste homem. O que as duas não viram é que Cristiano (Romulo Estrela) estava próximo e ouviu toda a conversa.

betty e blanche
Créditos: Reprodução / GloboPlay.

Isso não aconteceu com Angel, e sim com uma modelo que ele se relacionava anteriormente a ela. Mas os riscos que Angel corre são grandes e reais.

Cristiano alerta Angel sobre risco de ser morta por Percy

Cristiano vai até o apartamento de Angel e diz que precisa conversar sério com ela. Primeiramente, ele relembra que Percy morou na Europa. Angel confirma, e Cris diz que ele foi para a Europa porque “Deu ruim” para ele aqui. “Uma mulher não resistiu às fantasias dele e morreu”, diz Cristiano.

cristiano e angel
Créditos: Reprodução / GloboPlay.

Ele prossegue: “Você ta correndo perigo”, e Angel prontamente responde: “Não, não corro”. Então Angel fala sobre a pavavra-chave que funciona como um código no sadomasoquismo. Quando as fantasias de Percy passam do ponto, e ele fica muito violento, ele deve parar na hora o que está fazendo. É a palavra “sete”.

Além disso, Angel diz que ficar com ele é a única alternativa que ela tem de salvar o seu filho. Angel informa Cristiano que ela continuará encontrando Percy, e Cris diz que ele encontrará um jeito de tirar ela das mãos de Percy.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução / GloboPlay.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.