Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Percy mata modelo com sadomasoquismo e foge para a Europa

Cristiano descobre que Percy é assassino e luta pela vide de Angel

1

Que o sadomasoquismo de Percy (Gabriel Braga Nunes) beira à tortura e parece ser muito perigoso, todos que observaram as cenas em Verdades Secretas 2 não tem dúvidas. Mas, o que muitos não sabem, especialmente quem não assistiu ao capítulo 33, da quarta parte da série, liberada no dia 1º de dezembro, é que o milionário perde o controle e mata modelo com os seus fetiches macabros.

- Publicidade -

Leia também

Percy mata modelo com sadomasoquismo e foge para a Europa

Em uma conversa, durante o jantar de noivado do Giotto (Johnny Massaro), Betty (Deborah Evelyn) e seu marido Lorenzo (Celso Frateschi) encontram Percy e se recordam do seu passado sombrio. Diante disso, Betty chama Blanche (Maria de Medeiros) para uma conversa mais privada.

blanche e betty
Créditos: Reprodução / GloboPlay.

A sós, Betty revela que Percy ficou muitos anos na Europa, só tendo voltado com a morte do pai. O pai de Percy era um grande empresário, e era parceiro comercial de Lorenzo. Percy trabalhava com o pai, mas foi afastado em meio a uma operação “abafa”. A operação era devido às acusações contra Percy, de ter matado uma modelo.

Em uma orgia que aconteceu no Rio de Janeiro, Percy foi longe demais, e acabou causando a morte da modelo que fazia sexo com ele. Por fim, Betty relembra que o milionário fugiu para a Europa após o assassinato. Blanche pede que a conversa fique apenas ali, pois Percy é seu cliente e está gastando fortunas na campanha com Angel (Camila Queiroz).

- Publicidade -

Betty diz ter pena de Angel, pois a modelo é tão bonita, e é triste pensar que ela corre perigo de vida por causa das fantasias deste homem. O que as duas não viram é que Cristiano (Romulo Estrela) estava próximo e ouviu toda a conversa.

betty e blanche
Créditos: Reprodução / GloboPlay.

Isso não aconteceu com Angel, e sim com uma modelo que ele se relacionava anteriormente a ela. Mas os riscos que Angel corre são grandes e reais.

Cristiano alerta Angel sobre risco de ser morta por Percy

Cristiano vai até o apartamento de Angel e diz que precisa conversar sério com ela. Primeiramente, ele relembra que Percy morou na Europa. Angel confirma, e Cris diz que ele foi para a Europa porque “Deu ruim” para ele aqui. “Uma mulher não resistiu às fantasias dele e morreu”, diz Cristiano.

cristiano e angel
Créditos: Reprodução / GloboPlay.

Ele prossegue: “Você ta correndo perigo”, e Angel prontamente responde: “Não, não corro”. Então Angel fala sobre a pavavra-chave que funciona como um código no sadomasoquismo. Quando as fantasias de Percy passam do ponto, e ele fica muito violento, ele deve parar na hora o que está fazendo. É a palavra “sete”.

- Publicidade -

Além disso, Angel diz que ficar com ele é a única alternativa que ela tem de salvar o seu filho. Angel informa Cristiano que ela continuará encontrando Percy, e Cris diz que ele encontrará um jeito de tirar ela das mãos de Percy.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução / GloboPlay.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar