pequenos-espioes

‘Pequenos Espiões’: o que é o novo projeto da Netflix?

A franquia Pequenos Espiões retornou nesta sexta-feira, 22 de setembro, com uma produção inédita pela Netflix. Com direção de Robert Rodriguez, o longa-metragem pretende retornar com os tempos de glória do projeto. No entanto, ainda há muitas dúvidas em relação à natureza do novo filme. Afinal, é reboot ou continuação?

“Depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos precisam se unir para salvar os pais e o mundo”, revela a sinopse oficial do filme.

Intitulado como Pequenos Espiões: Apocalipse, o longa-metragem acompanha os filhos dos maiores agentes secretos do mundo. Ao acaso, eles ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle sobre todas as tecnologias.

Pequenos Espiões da Netflix é reboot ou continuação?

pequenos-espioes
Imagem: NETFLIX | Edição: Minha Série Favorita

De forma direta, ‘Pequenos Espiões’ da Netflix funciona como soft reboot da franquia original. Ou seja, o filme compartilha o mesmo universo, mas não terá nenhum dos atores clássicos de volta. Além disso, o público também não pode esperar por menções ou referências aos outros projetos.

Apesar disso, há mais semelhanças do que parece. Em primeiro lugar, o diretor Robert Rodriguez está de volta para trabalhar em Pequenos Espiões: Apocalipse. Ele foi o responsável por dar vida a todos os outros filmes da franquia. Sem exceção. Portanto, boa parte do que encantou nos primeiros filmes estará de volta com o projeto da Netflix.

Assim, novos nomes começam a compor uma trajetória com Pequenos Espiões. São eles: Everly Carganilla, Connor Esterson, Zachary Levi e Gina Rodriguez. Protagonistas das outras produções da franquia, Alexa PenaVega e Daryl Sabara não terão nenhuma participação no novo projeto.

Por fim, Pequenos Espiões: Apocalipse já está disponível no catálogo da Netflix. Abaixo, assista ao trailer oficial do filme:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.