penarol-x-america-mg

Onde assistir a Peñarol x América-MG pela Sul-Americana?

Peñarol e América-MG entram em campo nesta quinta-feira (29) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023. A bola rola às 21h, no Centenário, em Montevidéu. Em suma, o Coelho ainda sonha com a classificação para a próxima fase.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Peñarol x América-MG? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais detalhes sobre Peñarol x América-MG

O América-MG viaja até o Uruguai com chances de classificação para a próxima fase da Sul-Americana. Contudo, depende de resultados paralelos para conquistar a vaga. Com sete pontos, o Coelho ocupa a terceira colocação do grupo F.

Três a menos em relação ao segundo colocado, o Millonarios. Além disso, a distância entre as equipes estende-se para o critério de saldo de gols. Além de torcer pela derrota dos colombiano, o América-MG precisa diminuir em ao menos dois gols o critério de desempate.

Ficha técnica

  • Jogo: Peñarol x América-MG
  • Data e hora: 29 de junho, às 21h (de Brasília)
  • Local: Centenario, em Montevidéu (Uruguai)
  • Árbitro: Diego Haro (PER)
  • Assistente 1: Enrique Pinto (PER)
  • Assistente 2: Stephen Atoche (PER)
  • VAR: Carlos Orbe (EQU)
  • Quarto árbitro: Roberto Perez (PER)

Escalações

Peñarol: Pasinato; Mateus Henrique, Éder, Júlio e Marlon; Alê, Rodriguinho, Martínez e Breno; Aloísio e Mastriani. Treinador: Vagner Mancini.

América-MG: Cardozo; Aguirregaray, Coelho, Menosse e Valentín Rodríguez; Homenchenko, Garcia (Cristóforo), e Sanchez; Rossi, Mansilla e Arezo. Treinador: Darío Rodrígues.

Onde assistir a Peñarol x América-MG pela Libertadores?

Em suma, o confronto entre Peñarol x América-MG terá transmissão exclusiva do Paramount+ para a internet. Assim, o serviço de streaming está disponível pelo valor de R$ 19,90 em um plano mensal.

Acesse aqui o site da Paramount+ para fazer a assinatura do serviço.

Para a Libertadores e para a Sul-Americana, por fim, o Paramount+ preparou um time de narradores de peso, com Marcelo Hazan, João Guilherme, Nivaldo Prieto, Marcos Segatti, Raony Pacheco, Chico Pedrotti, João Paulo Cappellanes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.