O-GLADIADOR-2

Estrela de The Last Of Us estará no elenco de Gladiador 2?

Confira a seguir, todos os detalhes sobre uma grande nova adição ao elenco o filme O Gladiador 2, de Ridley Scott.

Pedro Pascal é o mais novo ator a se juntar ao elenco de Gladiador 2, o aguardado projeto dirigido por Ridley Scott. A continuação do aclamado filme de 2000 se passará cerca de 30 anos após os eventos do original, e seguirá a história de Lucius (interpretado por Paul Mescal), filho de Lucilla (Connie Nielsen), enquanto ele se torna imperador. Além de Mescal e Nielsen, o elenco já conta com Barry Keoghan, Joseph Quinn e Denzel Washington em papéis coadjuvantes.

De acordo com o Deadline, Pascal está atualmente em negociações finais para se juntar ao elenco, embora detalhes sobre seu papel ainda sejam mantidos em segredo. É provável que ele filme suas cenas antes de começar as gravações da segunda temporada de The Last of Us. Com a adição de um ator de alto nível como Pedro Pascal, as expectativas para Gladiador 2 aumentam ainda mais.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Elenco de Gladiador 2 pode superar o filme original

Com a adição de vários atores talentosos ao elenco de Gladiador 2, a sequência de Ridley Scott tem o potencial de rivalizar com o primeiro filme em termos de elenco. O papel principal foi concedido a Paul Mescal, que já é conhecido por sua atuação na minissérie Normal People e recebeu uma indicação ao Oscar por Aftersun. Em comparação, Russell Crowe era praticamente desconhecido antes de sua atuação como Maximus em Gladiador.

Além de Mescal, Gladiador 2 contará com o retorno de Connie Nielsen como Lucilla e a inclusão de Barry Keoghan, Joseph Quinn e Denzel Washington em papéis coadjuvantes. Keoghan impressionou o público com sua atuação em The Batman, enquanto Quinn é conhecido por seu papel em Stranger Things. Washington, por sua vez, se reencontra com Scott após trabalharem juntos em American Gangster.

O mais recente ator a se juntar ao elenco é Pedro Pascal, que gerou rumores na temporada de prêmios com sua atuação em The Last of Us. Embora seu papel em Gladiador 2 não tenha sido revelado, é provável que ele não tenha um grande papel, considerando que em breve ele deve reprisar seu papel principal na 2ª temporada de The Last of Us. No entanto, Pascal tem uma tendência a roubar cenas mesmo com tempo de tela limitado, como evidenciado em Game of Thrones.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".