Por que Pedro Pascal deixou Narcos após a 3ª temporada?

Antes de estrelar The Last of Us e The Mandalorian, Pedro Pascal brilhou como Javier Peña na série Narcos, da Netflix. Em suma, o drama policial da Netflix narrou o período em que a Colômbia registrou um grande aumento no tráfico de cocaína. O protagonista da trama era Wagner Moura com o papel de Pablo Escobar.

Apesar do sucesso da série, Pedro Pascal optou por deixar Narcos após a 3ª temporada. De acordo com o Screen Rant, a ideia do projeto era continuar e consolidar Penã como um dos principais projetos da carreira de Pascal. Contudo, o showrunner do programa entende que a saída do ator sempre foi algo planejado para acontecer.

Além disso, a própria série chegou ao final durante a 3ª temporada. Narcos: México surgiu logo na sequência, com a proposta de continuar a trama. Originalmente, a derivada deveria ser a quarta temporada do programa original.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Narcos.

Por que Pedro Pascal deixou Narcos após a 3ª temporada?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Eric Newman garantiu que a despedida de Pedro Pascal já estava sendo planejada desde a 2ª temporada de Narcos. O showrunner da série explicou que a ideia era encerrar o arco da Colômbia e começar algo novo no México.

Faz parte do plano desde a segunda temporada“, disse ele. “O projeto sempre foi terminar a história colombiana e os jogadores que conhecemos lá e começar de novo no México”, concluiu.

Além disso, Newman também confirmou que Pedro Pascal estava ciente de que precisaria deixar Narcos. Portanto, o próprio ator sugeriu matar o personagem ao invés de abrir a possibilidade de retorno no futuro. Após a série, ele brilhou em outros três projetos.

Pedro Pascal fez uma participação importante em Game of Thrones. Na série, interpretou Oberyn Martell, personagem que decidiu o futuro de Tyrion Lannister. Depois, o ator ganhou o protagonismo em The Mandalorian e em The Last of Us.

Por fim, a Netflix encerrou Narcos na terceira temporada. Contudo, em 2018, o streaming produziu Narcos: México, uma derivada sequência do programa original. A trama acompanha o início da guerra ao tráfico e ascensão dos carteis de drogas no México. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar