Pedro Coelho 3

Pedro Coelho 3: Sequência será produzida?

Pedro Coelho 2: O Fugitivo” tem uma sinopse envolvente e uma cena pós-crédito sugerindo possíveis desdobramentos. A partir disso, os fãs estão ansiosos para saber se haverá uma continuação. Abaixo, vamos explorar o que foi dito pelo diretor e elenco sobre a possibilidade de um “Pedro Coelho 3“.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O Que Sabemos sobre Pedro Coelho 3

Durante a estreia de “Pedro Coelho 2” em 2021, o diretor e roteirista Will Gluck expressou seu interesse em retornar para uma terceira parte. De acordo com ele, há muitas histórias a contar, e muito a explorar do mundo de Pedro Coelho. O elenco, incluindo James Corden, Elizabeth Debicki, Rose Byrne e Domhnall Gleeson, também demonstrou entusiasmo em voltar para mais uma aventura.

James Corden, responsável pela voz de Pedro, expressou seu respeito pelo diretor Will Gluck e sua disposição para trabalhar com ele novamente em qualquer projeto. Elizabeth Debicki, Rose Byrne e Domhnall Gleeson também elogiaram Gluck e demonstraram interesse em reprisar seus papéis, destacando a atmosfera positiva e divertida durante as filmagens.

Possíveis Obstáculos

Apesar do entusiasmo do diretor e do elenco, o projeto pode ter enfrentado desafios devido à pandemia de COVID-19 e outras questões de produção. Ademais, muito tempo se passou, desde os comentários sobre uma possível continuação. Porém, até o momento não houve nenhuma atualização sobre a sequência.

Embora o futuro de “Pedro Coelho 3” permaneça incerto, o sucesso de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” na Netflix certamente aumenta as esperanças dos fãs por uma continuação. Com o diretor e o elenco expressando interesse em continuar a saga, resta aguardar por atualizações sobre o desenvolvimento do projeto. Enquanto isso, os espectadores podem desfrutar de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo“, disponível na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".