patrick_the-pug

Patrick é baseado em fatos reais?

Com seu protagonista de quatro patas adorável e uma história envolvente, o filme certamente vai aquecer o coração dos espectadores.

Filmes baseados em fatos reais têm o poder de nos envolver ainda mais, pois trazem histórias que aconteceram de verdade. No entanto, nem todos os filmes seguem essa abordagem. Algumas obras cinematográficas são criadas para nos encantar e divertir com histórias ficcionais. Um exemplo disso é o filme “Patrick” lançado em 2018. Neste artigo, vamos explorar se o filme é baseado em fatos reais ou se é uma obra puramente fictícia.

Embora “Patrick” possa parecer tão realista a ponto de fazer algumas pessoas se perguntarem se é baseado em fatos reais, é importante ressaltar que o filme é puramente ficcional. A história foi criada pela mente dos roteiristas e diretor para nos proporcionar uma experiência divertida e inspiradora. Embora possa não ser baseado em eventos reais, o filme capta a essência dos relacionamentos entre humanos e seus amados animais de estimação.

Sobre Patrick

“Patrick” é uma comédia britânica que conta a história de Sarah Francis, uma mulher solitária que herda um pug chamado Patrick de sua avó falecida. Ao lidar com os desafios da vida pessoal e profissional, Sarah encontra conforto e alegria na companhia de seu novo amigo canino. O filme nos leva a uma jornada emocional e repleta de momentos engraçados enquanto acompanhamos a relação única entre Sarah e Patrick.

Em suma, trata-se de um filme encantador e divertido que celebra a conexão especial entre as pessoas e seus animais de estimação. Embora a história seja fictícia, o filme nos leva a refletir sobre a importância dos laços afetivos e do amor incondicional que nossos amigos de quatro patas podem nos oferecer. Então, se você está procurando um filme para se divertir e se emocionar com uma história adorável sobre a relação entre uma mulher e seu pug, “Patrick” certamente irá preencher seu coração.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".