Como termina a série turca ‘Pássaro Madrugador’? (final explicado)

Pássaro Madrugador é uma aposta entre as novelas turcas recentes. Com comédia e drama, a produção chegou em 2018 e terminou em 2019, com 51 episódios no total. A trama acompanha Sanem, uma jovem aspirante a escritora que reside nas Ilhas Galápagos. Assim, ela precisa escolher entre um casamento arranjado ou o emprego dos sonhos.

Em suma, as produções turcas tornaram-se um fenômeno de audiência aqui no Brasil. A propósito, a própria Netflix tem diversos programas do gênero disponíveis aos assinantes. Até mesmo o Globoplay conta com séries e novelas da Turquia, algumas superando as visualizações de projetos nacionais.

Final explicado de Pássaro Madrugador

Em Pássaro Madrugador, a protagonista Sanem vive nas Ilhas Galápagos. Ela tem o sonho de ser uma grande escritora, mas encontra-se aprisionada no trabalho da mercearia do próprio pai. Sanem encontra o emprego ideal, trabalhar em uma das principais agências de publicidade da Turquia.

A irmã de Sanem, Leyla, trabalha na agência. Pássaro Madrugador, então, explora o conflito familiar da empresa. O dono Aziz precisa escolher entre os dois filhos, Emre e Can, para liderar o negócio. O primeiro quer assumir a agências, mas o pai considera Can a pessoa mais adequada.

A trama avança quando Sanem participa da festa de 40 anos da empresa. Ela esbarra em Can, que a beija após confundi-la com a própria namorada. Assim, ambos acabam desenvolvimento uma paixão. Pássaro Madrugador é a série ideal para quem gosta de acompanhar a evolução de um casal improvável.

Ao longo da jornada de amor entre ambos, Sanem inspira-se na própria história para começar a escrever o seu tão sonhado livro. O final de Pássaro Madrugador, infelizmente, acompanha algo trágico. Após lutarem para ficar juntos, os dois sofrem um acidente. E Can perde a memória. No trecho final, Sanem tenta estabelecer a memória do amor com o tão aguardado beijo.

Por fim, gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar