Passado de Mobius será explorado na 2ª temporada de ‘Loki’

Na 2ª temporada da série “Loki”, da Marvel, um dos personagens mais queridos, Mobius, interpretado por Owen Wilson, terá sua história de fundo revelada. A tão aguardada nova temporada será lançada em 6 de outubro no Disney+. Em uma entrevista recente ao ComicBook, Owen Wilson compartilhou sua empolgação sobre a exploração de seu personagem. Além disso, essa será a oportunidade de dar aos fãs uma visão mais profunda sobre o agente astuto da TVA.

Uma Jornada Divertida e Profunda

Durante a entrevista, Wilson expressou seu entusiasmo pela série, afirmando: “Pensei que iria me divertir, mas gostei muito. Eu tive sorte de trabalhar em um milhão de filmes e sempre me divertir, mas neste, eu me diverti muito e isso continuou na segunda temporada. Talvez ainda mais porque estávamos filmando em Londres e estando lá em Pinewood, mas sim, [sua história] vai mais fundo”.

Na 1ª temporada de “Loki”, conhecemos Mobius como um agente respeitado da TVA. Ele está sempre atento às variantes rebeldes que poderiam causar estragos irreparáveis na linha do tempo. Sua parceria com a variante de Loki (Tom Hiddleston) é central para a série. E juntos, eles enfrentam desafios significativos – especialmente no que diz respeito à variante de Loki (Sophia Di Martino), que tem como objetivo destruir a TVA.

O Passado Misterioso de Mobius

A trama de “Loki” já nos deu várias pistas de que todos que trabalham para a TVA foram, na verdade, sequestrados de suas linhas do tempo originais. Mobius não foi uma exceção – antes de ser um detetive capaz de viajar no tempo, era uma pessoa comum.

Mesmo a juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) escondeu a verdade de todos, embora ela própria não soubesse se estavam realmente fazendo a coisa certa. A revelação de que ela era uma professora antes de ser sequestrada pela mente por trás da TVA só aumenta a trama.

Uma Ameaça ao Nível dos Vingadores

No desfecho da primeira temporada de “Loki”, descobrimos que Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), foi o criador da TVA. Sob o pseudônimo “Aquele Que Permanece”, essa variante de um vilão extremamente perigoso queria assegurar a existência de apenas uma única linha do tempo.

Ele previa que, se suas variantes começassem a viajar pelas realidades novamente, uma guerra multiversal seria desencadeada. Com a morte de “Aquele Que Permanece” pelas mãos de Sylvie, o multiverso voltou a existir, dando início a uma série de eventos que afetará até mesmo o Homem-Formiga (Paul Rudd) na linha do tempo principal do MCU.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar