Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Pantera Negra 2 | Participação especial explicada por roteirista

Um velho conhecido do público apareceu no filme

0

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Pantera Negra 2!

Uma participação especial pegou o público de surpresa em Pantera Negra 2. Ao longo da trama, um personagem da franquia retornou para uma breve aparição no filme. Agora, um dos roteiristas, Joe Robert Cole, explicou o motivo por trás do retorno de Killmonger, interpretado mais uma vez por Michael B. Jordan.

Pantera Negra 2 chegou aos cinemas no dia 10 de novembro. O novo filme do MCU recebeu direção de Ryan Coogler. Assim, a trama explora homenagens ao ator Chadwick Boseman, vítima de um câncer ainda em 2020. Por outro lado, a produção exalta os desafios femininos da mulher em meio às decisões importantes para o país.

Ao mesmo tempo, Pantera Negra 2 explora as histórias da Saga do Multiverso e introduz novos personagens para a franquia. A história avança na medida em que a população de Wakanda precisa se acostumar com a ausência de T’Challa a partir do luto pela perda do antigo líder da nação.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Entãi, clique aqui e aproveite!

O que a participação especial de Killmonger em Pantera Negra 2 significa?

De acordo com o roteirista Joe Robert Cole, a participação especial de Killmonger em Pantera Negra 2 representa uma vontade interna da Shuri em vingar os ancestrais da mesma forma que o vilão do primeiro filme. Em entrevista à Rolling Stones, Cole confirma o dilema da personagem. Além disso, o roteirista prova sobre o futuro.

Ela vai se mover na direção que Killmonger se moveria? Ou ela vai fazer algo diferente? A ideia era construir com sucesso as apostas para ela, de modo que ressoasse. Portanto, seria merecido que ela sentisse esse tipo de desejo de vingança, disse.

Une-se a isso o fato de que Killmonger é um dos melhores vilões do MCU até hoje. Logo, a participação especial em Pantera Negra 2 causou fortes emoções no público, que sempre quis vê-lo de volta. Além disso, a aparição do antagonista pode ser um indício para os futuros filmes de Pantera Negra. Com o pensamento, Shuri pode se aliar ainda mais a Namor para criar uma guerra.

Por fim, Pantera Negra 2 deve estrear nos próximos meses no catálogo do Disney+. Contudo, o filme segue em cartaz em alguns cinemas do Brasil. Assista ao trailer abaixo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar