ELLEN-POMPEO

Como será a participação de Ellen Pompeo na 20ª temporada de Grey’s Anatomy?

Embora Ellen Pompeo tenha reduzido sua participação em "Grey's Anatomy", sua personagem ainda será importante na 20ª temporada.

A presença de Ellen Pompeo na 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” foi confirmada. Entretanto, ela será menor do que em temporadas anteriores. A atriz, que interpreta a protagonista Meredith Grey desde o início da série, reduzirá sua participação para se dedicar a outros projetos.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Detalhes da participação de Ellen Pompeo

  • Aparições em pelo menos 4 episódios: Pompeo estará presente em pelo menos 4 episódios da 20ª temporada.
  • Temporada mais curta: A temporada terá menos episódios do que o normal devido às greves em Hollywood, o que pode aumentar a participação de Pompeo.
  • Possibilidade de mais episódios: Existe a chance de Pompeo aparecer em mais de 4 episódios, mas isso ainda não foi confirmado.

Qual será o enredo para Meredith?

  • Vida amorosa em foco: Apesar de sua participação reduzida, a vida amorosa de Meredith será um ponto central na 20ª temporada.
  • Aproximação de Nick Marsh: No trailer da nova temporada, Nick Marsh (Scott Speedman) se aproxima de Meredith e expressa seu desejo de construir uma vida com ela.
  • Expectativa de grandes acontecimentos: A relação entre Meredith e Nick parece promissora e pode gerar grandes acontecimentos na temporada.

Outras participações especiais na 20ª temporada de Grey’s Anatomy

  • Jessica Capshaw: A Dra. Arizona Robbins (Jessica Capshaw) retornará para a série pela primeira vez desde sua saída na 14ª temporada.
  • Alex Landi: O Dr. Nico Kim (Alex Landi) também estará de volta na 20ª temporada.
  • Novos membros do elenco: Natalie Morales (“Parks and Recreation”) e Freddy Miyares (“When They See Us”) se juntam ao elenco da série.
  • Nova showrunner: A produtora e roteirista Meg Marinis assume o cargo de showrunner da série.

Embora Ellen Pompeo tenha reduzido sua participação em “Grey’s Anatomy”, sua personagem ainda será importante na 20ª temporada. A série também trará de volta rostos familiares e novos talentos, além de apresentar uma nova showrunner.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".