Parasyte: The Grey vai ter continuação?

Um novo capítulo no universo de Parasyte foi apresentado com o lançamento de Parasyte: The Grey, uma série de TV coreana disponível na Netflix. Esta produção pode ser descrita como uma extensão da história de Parasyte, tanto do mangá original quanto do anime.

Enquanto a série segue o modelo de adaptação live-action para anime da Netflix, ele conta uma história original em vez de recontar a do mangá. O elenco de Parasyte: The Grey tem Jeon So-nee como Su-in, uma protagonista original cuja história inicialmente não tem relação com a de Shinichi.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Uma Continuação e um Spin-off de Parasyte

A nova série Netflix se passa no mesmo universo que Parasyte, com grande parte da série ocorrendo simultaneamente à história de Shinichi. Enquanto Parasyte e sua adaptação para anime Parasyte: The Maxim se passaram principalmente no Japão, Parasyte: The Grey foi ambientado na Coreia do Sul.

Em outras palavras, ambos cobrem a mesma invasão de parasitas, mas sob a perspectiva de diferentes países. Embora a história de Su-in não se cruze com a de Shinichi na maior parte, elas existem na mesma continuidade, como confirmado pela cena final do K-drama da Netflix.

O Papel de Shinichi em Parasyte: The Grey

Apesar de existir no mesmo universo que Parasyte, Parasyte: The Grey não depende muito de referências e callbacks ao anime. Em vez disso, conta uma história completamente nova focada em personagens totalmente diferentes e só faz referência direta a Parasyte no final do episódio 6.

A participação especial de Shinichi Izumi deixou claro que o K-drama não é apenas um spin-off do mangá, mas também parcialmente uma sequência. Embora a maior parte de Parasyte: The Grey aconteça simultaneamente a Parasyte, a participação especial de Shinichi deve estar ambientada após o final do mangá.

Conexão com os Filmes Live-action de Parasyte

Parasyte: The Grey não está conectado aos filmes live-action de Parasyte, embora exista no mesmo universo que o mangá no qual os filmes se basearam. Enquanto Parasyte: The Grey é um spin-off de Parasyte que se passa principalmente durante a história principal, os filmes live-action de 2014 e 2015 são uma adaptação direta do mangá. Os filmes foram lançados perto da estreia de Parasyte: The Maxim, uma estratégia de sinergia usada por outras propriedades de mangá antes dos lançamentos de seus animes.

A saga de Parasyte oferece aos fãs uma variedade de experiências, desde o mangá original até as adaptações live-action e anime. Com Parasyte: The Grey, os espectadores podem mergulhar mais fundo nesse mundo intrigante de parasitas e explorar novas histórias e perspectivas dentro do universo de Parasyte.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar