paralisia

Paralisia: Tudo o que Você Precisa Saber Sobre o Novo Filme Netflix

Prepare-se para uma dose de suspense e mistério, porque o filme original da Netflix Paralisia está chegando. Com data de estreia global marcada para 1º de novembro, este thriller britânico promete envolver os espectadores em uma trama cheia de segredos, traições e suspense. Neste artigo, vamos mergulhar fundo nas entranhas deste filme, desde a sinopse até o elenco e muito mais.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Trailer de Paralisia

O filme nos leva a uma jornada repleta de mistério e intriga. A trama segue Lina, que se encontra em conflito com sua mãe-in-law, Katherine, uma figura frágil e danificada. Quando um caso amoroso entra em cena, Lina é levada por um caminho de segredos, traição e assassinato, com o objetivo de destruí-la. Mas quem é a verdadeira vítima? A sinopse promete desvendar segredos profundos que farão você se questionar.

A Equipe e o Elenco por Trás do Filme

A produção do filme fica a cargo da Neon Films de Nicky Bentham, conhecida por seu trabalho em “The Duke”. Rowan Joffe, que já atuou como roteirista em “Last Resort,” é o responsável pelo roteiro. O filme é dirigido por Nour Wazzi, sob a bandeira da Panacea Productions.

O filme Paralisia traz um elenco de peso para dar vida aos personagens:

  • Famke Janssen, famosa por seu papel como Jean Grey nos filmes dos X-Men, assume o papel de Katherine.
  • Rose Williams, conhecida pela série “Medici”, interpreta Lina.
  • Alex Hassell, conhecido por seu trabalho em “The Tragedy of Macbeth” e na série “The Boys”, tem um papel ainda não divulgado.
  • Finn Cole, conhecido pelo seu papel em “Peaky Blinders”, também tem um papel misterioso em “Locked In”.
  • Anna Friel, estreando na Netflix com este filme, é conhecida por seu trabalho em séries como “Monarch” e “Marcella”.

Detalhes de Produção e Expectativas

A produção do filme iniciou em 20 de dezembro de 2022 e continuou nos meses seguintes, com término programado para 20 de fevereiro de 2023. A maior parte das filmagens ocorreu em Londres, no Reino Unido, e também em locações como a Catedral de St Albans e a praça do mercado.

A Netflix tem o costume de lançar produções originais de alta qualidade, e Paralisia não é exceção. Com um elenco talentoso, uma premissa intrigante e direção de Nour Wazzi, a expectativa é que o filme conquiste tanto o público quanto a crítica. Fique ligado para conferir as primeiras análises e reações assim que o filme estrear.

Com sua estreia marcada para 1º de novembro, Paralisia promete ser um dos destaques do catálogo da Netflix. Prepare-se para uma montanha-russa de emoções e mistérios que podem surpreender e cativar os fãs de suspense. Portanto, marque essa data em seu calendário e prepare-se para uma noite cheia de tensão e surpresas com Paralisia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".