Quando Pantera Negra 2 estreia no streaming?

Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre chegou aos cinemas brasileiros, mas já tem data para chegar no streaming? Descubra.

Uma das sequências mais aguardadas acaba de chegar nos cinemas brasileiros. Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre era muito aguardo, principalmente pelos fãs que estavam ansiosos para saber como a história ficaria sem o Rei T’Challa. Chadwick Boseman, que eternizou o personagem, faleceu em 2020.

O longa já está entre os mais bem avaliados do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no mundo. Aliás, Kevin Feige, head da Marvel Studios, avalia a obra como a mais importante já feita pela companhia. Então, se você está entre os apaixonados por Pantera Negra, que está louco para assistir aconchegado no sofá, saiba quando a produção chega no Disney+.

Assim como outras obras da Marvel, não há prazo certo, contudo, a média fica em 45 dias. Thor: Amor e Trovão, por exemplo, ficou 47 dias nos cinemas antes de chegar ao streaming. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ficou dois meses nas telonas antes de ser anunciado no Disney+. Então, se considerarmos esse período, Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre, deve chegar ao catálogo da plataforma entre janeiro e fevereiro de 2023.

Final explicado de Pantera Negra 2

Confira o trailer de Pantera Negra 2:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Wakanda Para Sempre aborda a morte de Chadwick Boseman?

Alerta de spoiler!

Desde que o astro Chadwick Boseman faleceu os fãs do Pantera Negra ficaram em dúvida sobre como Marvel daria continuidade à história. Certamente, entre os desafios, além de escolher um novo personagem para assumir o personagem, era explicar a morte de T’Challa.

Em Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre, já na primeira cena Shuri aparece desesperada em seu laboratório. Ela tenta de todas as formas encontrar uma combinação capaz de restaurar um código genético em deterioração, que logo descobrimos ser de T’Challa. No entanto, após muitos testes, a rainha Ramonda (Angela Bassett) entra no laboratório e dá a trágica notícia. Logo em seguida, o longa ganha ares de tributo

Assim sendo, até mesmo a tradição dos créditos de abertura, foram modificados como forma de homenagem. Ao contrário das cenas dos heróis ao som do tema épico, a imagem é dominada pelo silencioso respeitoso e trechos memoráveis do ator como o Rei T’Challa. Ao longo do filme, um emocionante funeral é realizado com a presença dos amigos e familiares, fechando assim um ciclo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar