Pantera Negra 2 era para ser um drama de pai e filho, diz diretor

Em entrevista, Ryan Coogler confirma quais eram as intenções para o filme antes da morte de Chadwick Boseman

Em entrevista ao New York Times, o diretor de Pantera Negra 2, Ryan Coogler, revelou que a proposta inicial do filme deveria abordar uma relação entre pai e filho. Ao lado de Joe Robert Cole, um dos roteiristas, ele explicou que Wakanda para Sempre apresentaria T’Challa (Chadwick Boseman) tentando se reconectar com o filho depois de cinco anos longe por causa do estalo do Thanos.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chegou aos cinemas em novembro de 2022. Na trama, o povo de Wakanda precisou superar, mais uma vez, o luto pela perda de T’Challa. Além disso, o filme faz homenagens ao ator Chadwick Boseman, vítima de um câncer ainda em 2020.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Roteiro original de Pantera Negra 2 deveria ser sobre pai e filho

Como diretor de Pantera Negra 2, Coogler explicou de que forma a trama deveria caminhar para a relação entre T’Challa e o filho. De acordo com ele, o rei de Wakanda ficou fora durante cinco anos e perdeu boa parte da criação do filho. A criança, inclusive, não saberia que era filho do Pantera Negra.

“Ele [filho] nunca o conheceu [T’Challa], e Nakia (Lupita Nyong’o) se casou novamente com um cara haitiano. Então, cortamos para a realidade e é a noite em que todos voltam do Blip. Você vê T’Challa conhecer o garoto pela primeira vez“, explica.

Além disso, o filme iria avançar para um salto temporal de três anos. Com oito anos, o garoto estaria em uma comemoração de aniversário ao lado de T’Challa. Contudo, um grande conflito iria ameaçar o mundo. Então, Pantera Negra partiria para salvar o mundo com o filho. “Esse foi o filme”, concluiu Coogler.

De acordo com o diretor, Namor estaria também na outra versão de Pantera Negra 2. Contudo, de outra forma em relação ao que esteve no corte final. Portanto, o filme precisou passar por inúmeras mudanças em função da trágica e precoce morte de Boseman. Por fim, Pantera Negra 2 ainda segue em cartaz em alguns cinemas do Brasil. O filme deve estrear pelo Disney+ em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar