pantera negra 2 disney plus

Pantera Negra 2 quebra recordes de audiência no Disney Plus

Filme segue quebrando recordes do serviço de streaming

Pantera Negra 2 tornou-se a maior estreia entre os filmes do MCU no Disney Plus. O filme chegou ao catálogo do serviço de streaming no dia 1º de fevereiro e precisou de poucos dias para ocupar o topo da plataforma. De acordo com a Variety, o filme quebrou o recorde nos primeiros cinco dias em que ficou disponível. Apesar disso, a Disney Plus não faz nenhum ranking como faz a Netflix.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreou nos cinemas em novembro de 2022 com homenagens ao ator Chadwick Boseman, morto vítima de um câncer ainda em 2020. Na trama, o povo de Wakanda precisa sobreviver ao luto enquanto lida com uma ameaça externa.

Com direção de Ryan Coogler, o filme marca o final da fase 4 do MCU nos cinemas. Uma fase, aliás, que experimentou novos formatos e apresentou ao mundo um universo cada vez mais em expansão. Entre séries e filmes, a Marvel nunca contou tantas histórias como fez durante a fase 4. Agora, a Saga do Multiverso deve encontrar um novo ritmo a partir do que vem pela frente. Abaixo, assisa ao trailer oficial de Pantera Negra 2.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Pantera Negra 2 não para de quebrar recordes

Pantera Negra 2 precisou de apenas uma semana para quebrar alguns recordes importantes do Disney Plus, consolidando-se como um dos maiores filmes da história do serviço de streaming. Isso, claro, sem contar nos recordes anteriores a estreia do Disney Plus. Ainda no cinema, o filme voltou a registrar índices de audiência que a Marvel há algum tempo não conseguia. Em suma, Pantera Negra 2 ficou no topo das bilheterias durante cinco semanas consecutivas, algo inédito para a Marvel.

Além disso, Pantera Negra 2 também conquistou uma indicação inédita no Oscar. Com a atuação de Angela Bassett, a Marvel conquistou pela primeira vez uma indicação de elenco na maior premiação do cinema. Portanto, o longa-metragem representou alguns dos melhores resultados da Marvel desde Vingadores: Ultimato (2019). Por fim, o filme está disponível no catálogo do Disney Plus. Confira o trailer abaixo:

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.