Pantanal: Tenório pega Marcelo e Guta na cama e chama de vagabundos

O grileiro vilão Tenório irá surtar nos próximos capítulos, sobretudo depois de flagrar Marcelo e Guta juntos na cama.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A chapa vai esquentar em Pantanal nos próximos capítulos, sobretudo após a mudança da segunda família de Tenório para o Centro-Oeste. É que agora tão próximos, os meio-irmãos Marcelo e Guta não conseguirão mais controlar a atração que sentem um pelo outro. Em síntese, os pombinhos cederão aos sentimentos e acabarão dormindo juntos. O problema é que o pai deles, Tenório acabará flagrando um movimento estranho do filho e irá surtar com a cena. Tudo isso e muito mais eu te conto em seguida, continua comigo.

Marcelo e Guta se reencontram

Enfim, como sabemos, a segunda família de Tenório finalmente conhecerá a fazenda do pai ao se mudar de mala e cuia para o Pantanal. Isso, claro, contra a vontade dele, que preferia mantê-los em São Paulo e no anonimato.

Além de azedar de vez a relação de Tenório com Maria Bruaca, esse ato subversivo da segunda família causará outro grave problema. Em síntese, trata-se de incesto, uma questão que o grileiro fez de tudo para evitar.

Dessa forma, a proximidade entre Marcelo e Guta representará, ao fim e ao cabo, a faísca necessária para reacender a chama. Jovens e apaixonados, eles se deixarão levar pelos sentimentos e passarão a noite juntos, para desespero do pai.

A verdade vem a tona

Ao testemunhar Marcelo saindo do quarto da meia-irmã Guta, Tenório não fará esforço algum para disfarçar sua indignação e contrariedade. “Onde o senhor dormiu essa noite? Te fiz uma pergunta: onde foi que você dormiu? Porque, no seu quarto, eu sei que não foi”, indagará o grileiro, taxativamente.

Em seguida, ao perceber que o zootecnista tentava elaborar uma mentira, Tenório abrirá o jogo. “Eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque”, afirmará o grileiro. E imediatamente após ouvir Marcelo protestar contra o termo moleque, Tenório explodirá. “Chamo de quê? Um vagabundo que tava dormindo com a própria irmã?”.

Em suma, o bate-boca acalorado entre pai e filho prosseguirá até a chegada de Zuleica, que colocará panos quentes na situação. Por fim, cabe ressaltar que Marcelo, na verdade, não tem o sangue de Tenório. Zuleica, contudo, só revelará esse fato mais tarde, quando descobrir a gravidez de Guta e ver o desespero da moça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar