Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Pânico 5 tem cenas pós-crédito? Não perca nada no cinema

1

Uma dúvida comum entre fãs de filmes de franquias ao redor do nundo é se a produção terá ou não cenas de pós crédito. Estendendo a saga mais de uma década depois da estreia do quarto longa, muitos querem saber se Pânico 5 tem cenas pós-crédito. A verdade é que o longa não conta com créditos extras após o desfecho da trama.

- Publicidade -

Entretanto, a estratégia até que poderia ser adotada. É que ao agregar novos personagens ao elenco clássico da franquia, Pânico 5 deixa a porta aberta para uma nova sequência.

Ainda assim, não há qualquer menção a isso em forma de cenas pós-créditos. O público pode deixar a sala de cinema tão logo acabe o filme sem receio de estar perdendo algo.

LEIA TAMBÉM

Pânico 5 tem cenas pós-crédito? Não, mas isso não quer dizer nada sobre o futuro da franquia

Vale frisar que a ausência de cenas pós-créditos não significa, necessariamente, que a saga Pânico termina com o longa número cinco. Ainda que não haja nenhum rumor neste momento, a redação MSF não descarta um sexto filme da franquia.

O lançamento de Pânico 5 11 anos depois da sequência anterior deixa a sensação de que a franquia Ghostface sempre pode retornar com um novo filme de terror.

- Publicidade -

Mais sobre Pânico 5, em cartaz nos cinemas

  • Pânico 5 é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, os mesmos de Casamento Sangrento.
  • A dupla James Vanderbilt e Guy Busick ficou encarregada do roteiro.
  • Já o criador da franquia, Kevin Williamson, retorna como produtor executivo.
  • No elenco, nomes conhecidos da franquia como Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Jack Quaid, Jenna Ortega e Dylan Minnette, entre outros.

Em cartaz nos cinemas, confira abaixo a sinopse da Pânico 5:

“Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface. Ele começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Com isso, ele faz com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.”

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar