Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

CCXP 22 | Novidades que a Disney divulgou no evento

A Disney foi a responsável pelo primeiro grande painel da CCXP, com Marvel, Pixar, Star Wars e mais

0

A Disney liderou os destaques do primeiro dia da CCXP 22, evento que reúne diversos painéis sobre a cultura pop no geral. Entre bate-papos e trailers, quem compareceu ao palco Thunder na tarde da última quinta-feira (1) pôde acompanhar o que a Disney preparou para a feira.

Na CCXP 22, a Disney começou a campanha pelos 100 anos que serão completados em outubro de 2023. Assim, a empresa exibiu um vídeo carregado de emoção para iniciar as comemorações pela conquista. Depois, o painel passou a reproduzir novidades e informações sobre as futuras produções da Disney em parceria com Pixar, Lucasfilm e Marvel.

A CCXP 22 ainda está em andamento. Portanto, os painéis do evento vão até o dia 4 de dezembro, próximo domingo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Os melhores momentos da Disney na CCXP 22

Depois de emocionar com o início das comemorações aos 100 anos, a Disney rodou um trailer sobre o filme Mundo Estranho, obra de animação que já está em cartaz nos cinemas. Dentro da mesma área, Denise Ream, produtora da Pixar, subiu ao palco para uma conversa sobre o futuro lançamento do estúdio, Elemental.

Assim, o painel da Disney na CCXP 22 exibiu cenas inéditas do filme para quem esteve presente no evento. Por outro lado, Elementais ainda está em fase de produção, mas está previsto para estrear em junho de 2023 nos cinemas.

Lucasfilm

Quando a Disney encerrou a conversa sobre a Pixar, os presentes no palco Thunder tiveram a maior surpresa do evento. Sem anúncio prévio, a Lucasfilm levou Pedro Pascal para uma apresentação sobre a 3ª temporada de Mandalorian. Dave Filoni e Jon Favreau, diretor e roteirista da série, aproveitaram o momento para dar mais informações sobre a produção da série Ahsoka Tano. Além disso, eles revelaram que Mandalorian retorna no dia 1º de março de 2023 ao Disney+.

Contudo, o principal anúncio de Filoni, Favreau e Lucasfilm ficou com Indiana Jones 5. O painel da Disney na CCXP 22 revelou o primeiro trailer do quinto filme da franquia, que marca a despedida de Harrison Ford do papel. Assim, assista abaixo.

Zoë Saldana entre Marvel e Avatar

Depois da Lucasfilm, foi a vez da 20th Century Studio fazer uma apresentação no painel da Disney na CCXP 22. A atriz Zoë Saldana, ao lado do diretor Jon Landau, foi até o palco conversar sobre Avatar: O Caminho da Água. Mas, mais do que isso. Quem esteve presente pôde assistir a 18 minutos do filme de forma exclusiva e antecipada.

Por fim, Zoë ficou no palco para a apresentação da Marvel Studios. Além dela, o chefe do estúdio, Kevin Feige, também esteve presente. Juntos, a dupla exibiu o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em 2023 nos cinemas. Assista abaixo:


A apresentação da Marvel durante o painel da Disney na CCXP 22 ainda reservou pequenos detalhes sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, próxima estreia do estúdio nos cinemas. Assim, o palco Thunder conduziu um bate-papo com o diretor Peyton Reed e os atores principais Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors. Eles apresentaram um pequeno vídeo especial para quem esteve presente na CCXP 22.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar