atwater-chicago-pd

Por que o pai de Atwater foi para a prisão em Chicago PD?

Caso aconteceu no episódio "Long Lost"

Atenção! O texto contém spoilers da 10ª temporada de Chicago PD!

Durante episódio Long Lost de Chicago PD, Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) pensou que trabalharia em mais um caso normal. Contudo, encontrou o próprio pai, Lewis, no perímetro de um funeral de um chefe do crime. Ele testemunhou a emboscada do funeral e, inclusive, foi amigo de alguns criminosos durante o tempo de prisão.

No ar desde 2014, o drama policial acompanha o Distrito 21 da Polícia de Chicago, composto por profissionais que lidam com o crime nas ruas, e a Unidade de Inteligência, que lida com crimes maiores como tráfico de drogas e assassinatos.

Abaixo, assista ao trailer da 10ª temporada de Chicago PD.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Por que o pai de Atwater foi para a prisão em Chicago PD?

Ao ver o pai, Atwater decide usá-lo para prender os atiradores em Chicago PD. Assim, ele coloca Lewis em meio a operação policial com Dante Torres (Benjamin Levy Aguilar). Embora sob perigo, o agente consegue colocar os criminosos atrás das grades.

Contudo, a cena rendeu uma boa oportunidade para a família Atwater em Chicago PD. O filho pôde admitir que perdeu o contato com Lewis logo após a prisão do pai. Assim, ele precisou atuar como uma figura paterna para os seus irmãos mais novos. Com todo o ressentimento acumulado, ele explode ao final do episódio.

Assim, Lewis precisou explicar para Atwater o motivo pelo qual foi preso. O homem concordou em ser motorista de fuga para alguns criminosos porque estava desesperado por dinheiro para cuidar da família. Contudo, acabou pego sozinho e levou a maior parte da culpa pelos crimes. Portanto, precisou cumprir uma longa sentença e não colocou o nome de Atwater na lista de visitantes. Isso porque não queria que o filho o visse daquela forma.

Por fim, pai e filho procuram uma nova relação a partir de Chicago PD. A série está disponível no catálogo do Prime Video aqui no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.