Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez estreia este mês, veja trailer

Após 30 anos, crime será tema de série documental da HBO Max. Daniella Perez era filha de Glória Perez, assassinada pelo colega de elenco.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O crime chocante que teve Daniella Perez como vítima é tema da nova série do HBO Max. Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez, conta detalhes da morte da atriz e do julgamento dos assassinos, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. A produção ganhou data de estreia com lançamento previsto para o dia 21 de julho no streaming.

Ademais, também aconteceu o lançamento do primeiro trailer da série documental, que terá o total de cinco episódios. Confira abaixo o trailer.

Trailer de Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez

A série tem direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro. O assassinato de Daniela, que tinha apenas 22 anos na época e era filha da autora de novelas Gloria Perez, aconteceu em 1992 e chocou o país. Em suma, na época, ela e Guilherme de Pádua eram par romântico na novela De corpo e alma. Ele e a esposa, Paula Thomaz, foram condenados pelo crime.

Registros inéditos da investigação criminal

Sendo assim, a produção da HBO Max traz registros inéditos, além de detalhes da investigação e depoimentos de Gloria Perez 3 décadas após a tragédia. Também participam Raul Gazolla, viúvo de Daniella e amigos como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

Em um comunicado, Guto Barra disse: “Por meio de um minucioso trabalho de pesquisa, trazemos à luz a barbaridade do crime, com informações que não foram reveladas à época do assassinato.” Para a diretora Tatiana Issa, “Pacto brutal”, ajuda a expor deficiências do Judiciário. “O caso Daniella Perez inspira muitos sentimentos e sua retratação documental revela não apenas a Daniella quanto artista, filha e esposa, mas também a deficiência do sistema jurídico brasileiro”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar